05 | Bear

9.6K 943 127
                                    

Autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autor.

Jimin havia acordado questão de minutos após Jeon dormir, o gatinho deitou no peito do mais velho e suspirou, ele gostava do cheirinho de Jungkook e o fato de se manter quente perto dele era maravilhoso.

Porém ele não queria dormir, ele queria brincar, queria aproveitar o tempo que havia perdido em seus últimos 17 anos. Então ele desceu da cama com toda a delicadeza que não tinha, sua cauda estava presa na perna de Taehyung e isso fez o gatinho soltar um gritinho de dor.

— Oh gatinho. - Diz abrindo os olhos rapidamente.

— Dodoi! Jimin com dodói. - O loirinho choraminga.

— Me desculpe gatinho, eu não sabia.

Jimin estava chorando no pé da cama, Jungkook estava praticamente desmaiado na cama, já que não acordava com o choro. Taehyung se arrastou até o menor e o pegou no colo, ele saiu do quarto com o loirinho chorando, o gatinho tinha cauda sendo segurada por suas mãozinhas.

Quando chegaram na sala, notaram que Marie olhava algum problema culinário, a mulher olhou em direção aos dois e sua feição de felicidade se passou para preocupada.

— O que houve com ele? Caiu da cama?

— Acho que ele foi levantar e a cauda dele estava presa na minha perna.

— Oh amor, quer vir no meu colo? - Marie perguntou amorosamente.

— Dodói 'Malie'. - O gatinho choraminga.

— Tenho certeza que Taehyung não fez por querer.

Jimin soluçou e escondeu o rosto no pescoço do moreno, Taehyung e Marie quase morreram de amores com aquele ato, a senhora avisou que iria preparar chocolate quente para os dois e que logo Jimin estaria brincando.

Taehyung se sentou no sofá e percebeu alguns ursinhos em cima da estante, a televisão ocupava metade da estante, porém ainda tinha um pequeno espaço onde havia porta retrato e alguns objetos de decoração. O moreno deixou Jimin no sofá e pegou um ursinho o entregando.

— Bear… - O gatinho abraça a pelúcia e lambe a bochecha de Taehyung.

— Nah Jimin.. - O moreno faz careta e beija a bochecha do menor. - Assim é melhor, okay?

— Otay.

Taehyung sabia que o menor não havia dado a mínima para ele, ouvir a voz rouca de Jungkook vindo das escadas o arrepiou por inteiro, Jeon estava com a cara amassada, suas olheiras eram notáveis.

— Por que não ficou dormindo?

— Não consegui voltar a dormir.

— Olha Gguk, é o Bear. - Jimin levanta o ursinho.

— Você gostou? Eu achei a sua cara quando vi.

— Amei.. tão fofinho.

O gatinho abraça o bichinho de pelúcia, estendeu um braço pro mais velho e logo foi pego no colo, Jeon cheirou os fios loiros do menor e sorriu ao sentir o aroma de bebê. Jimin se enrolou mais ao corpo do mais velho e viu Marie aparecer com a mamadeira de chocolate quente.

— Hmmm… gostoso.

O casal gargalhou para a fofura de Jimin, o loiro corou mas ignorou os dois falando com ele, apenas bebeu seu chocolate quente enquanto brincava com o cabelo de Jungkook.

the hybrid Onde histórias criam vida. Descubra agora