08 | abuela karen

9.1K 751 411
                                    

E se eu dizer que faltam apenas, dois capítulos pra acabar a fanfic? :v

E se eu dizer que faltam apenas, dois capítulos pra acabar a fanfic? :v

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autor.

Jimin havia acordado animado no dia seguinte, ele já estava um pouquinho melhor, corria pela casa querendo fugir de Taehyung, o moreno queria vesti-lo para poderem ir visitar dona Karen.

O gatinho dava risada do moreno que estava quase caindo, Jimin tinha uma disposição de dar inveja, e Taehyung não tinha nem a metade. Eles passaram por Marie e a ouviram gritar;

- Jimin cuidado!

Mas já era tarde, o gatinho já chorava enquanto estava no chão.

- Está molhado.... - Marie completou apavorada.

Taehyung pegou o híbrido no colo e começou a balança-lo com cuidado, Jimin chorava no pescoço de Kim, seu corpinho se tremia e sua mãozinha puxava um punhado da blusa do moreno fortemente.

- Está tudo bem, já passou.

- Dodói Taehy, Minie ta dodói!

Jungkook logo apareceu, ele não entendia o motivo dos gritos de Jimin, mas ao ver seu gatinho em prantos fez seu coração apertar e ele correr até o mesmo.

- O que aconteceu? Por que este choro todo?

- O chão está molhado e Jimin veio correndo.... Ele acabou caindo. - Marie diz trazendo a chupeta do menor.

- E por que ele está nu? Taehyung já estamos atrasados e você nem colocou ele em uma roupa!

- Ele fugiu okay? Não precisa gritar, já estou indo colocar uma roupa nele!

- Já éramos para estar no carro!

- Não "guita" Gguk...

Jimin soluçou e se encolheu contra o corpo de Taehyung, o moreno encarou Jeon como se quisesse mata-lo, Kim subiu as escadas tentando acalmar o pequeno que agora chorava de medo.

O híbrido ficou parado enquanto via o moreno o arrumando com roupas quentes, seus olhinhos agora ardiam por estar chorando, ele tentava ficar o máximo possível quietinho, tentava não soluçar, afinal, ele não queria que Taehyung se irritasse com ele também.

O moreno suspirou, ele estava chateado, ele detestava ir para a casa da família Jeon, ele detestava as irmãs do marido e sempre era uma briga para ele ir, agora com Jimin era mais complicado ainda, pois as irmãs de Jungkook eram totalmente terríveis em questão ao relacionamento do irmão e a híbridos.

- Agora você está quentinho pequeno, longe do frio. - Kim sussurrou.

- Daddy 'babo'?

- Não, não com você, impossível ficar bravo contigo.

the hybrid Onde histórias criam vida. Descubra agora