Nem nos seus mais horrorosos pesadelos, aqueles que tiram o caldo de seus pelos, Blue se assustou tanto quanto quando viu o grandão maior e o grandão menor correndo em sua direção, com armas em punho e ameaçando acabar com sua raça.
Seu pai sempre o avisou para que voltasse para casa quando escurecesse lá fora, mas ontem o grandão não voltou logo que escureceu, então Blue imaginou que hoje teria essa sorte novamente. Ele estava errado.
Rolando o mais rápido que pôde ele desviou do primeiro golpe do grandão menor, que atirava uma baforada de veneno de suas mãos. Ele não estavam tão próximo, mas o veneno era tão forte que fez todos os pelos de Blue se encolherem.
Ele sufocava com o ar tóxico, e agora o grandão maior vinha correndo com a arma comprida, ele a balançava com tamanha fúria que poderia partir Barry com um golpe, não tivesse seu pai pulado ao seu lado, se agarrado com todos os seus pelos a Blue e pulado para longe o carregando.
O terror, porém, apenas começara, sua mãe, que estava dentro de casa, agora estava cercada. Blue tremia. Seu pai o colocou em um canto, e pulou para dentro de sua casa. Uma bola azul, mas com alguns traços do amarelo de ontem, saiu carregando outra bola azul, essa, no entanto, expelia o veneno que acabara de inspirar, lutando para se limpar.
O veneno não era o mesmo, sua mãe agora tinha o tom de vermelho mais vermelho que ela já vira.
Mais algum tempo de ameaças e os grandões haviam acabado com a vontade de Blue e sua família de ficarem ali.
Os dois agora rolavam no chão e emitiam sons abomináveis, demonstrando toda sua selvageria, uma promessa do que fariam com Blue e sua família, caso os pegassem.
Estavadecidido, eles se mudariam na próxima escuridão.
YOU ARE READING
Torta de Mirtilo
HumorComo encarar seus medos, sem nem mesmo conhecê-los? Acompanhe esse pequeno conto de um garoto chamado Barry enfrentando os seus, acompanhando nosso jovem protagonista em uma valiosa lição.