Capítulo 2

21 1 0
                                    

- olha só que barzinho maravilhoso . – entramos no lugar bem iluminado e por hoje ser sexta-feira esta quase lotado . encontramos uma mesa bem no canto perto de uma janela , estão tocando músicas das antigas , por isso que eu e Meri adoramos esse lugar , bem tranquilo e toca músicas boas , além de ter muitos caras bonitões como a mesma diz . o João vem pegar os nossos pedidos , eu peço uma caipirinha e Meri tequila , assim que o garçom sai a Meri fala .

- vai desembucha , pelo que sei hoje você e o Henrique iam passar a tarde juntos o que deu de errado desta vez ?

- ele mandou uma mensagem dizendo que ia aproveitar que um diretor do hospital do Brasil estava aqui em nova York e que ia ter uma reunião com ele e que deveríamos remarcar . – digo revirando os olhos .

- que cachorro – joão chega com as nossas bebidas e depois sai .

- adivinha quem veio perguntar por você hoje quando fui na praia , e acabou com o meu passeio .

- nem me fale , já sei que foi o Ander .

- ele mesmo , veio perguntar como você estava e já fui logo dizendo o que ele queria .

- com certeza joguei pedra na cruz , o que acontece com esses homens que só querem dar valor quando nos perdem em ?

- bom , deve ser um defeito de fabrica . – digo dando um gole grande da minha bebida

- isso não é defeito é coisa de gente babaca e sem caráter , as vezes penso em namorar com alguém mas ai vejo a sua situação e desisto , depois olho para minha e depois penso , quer saber ? se danem eles todos , somos mulheres gostosas não merecemos ser tratadas assim , enquanto estamos chorando , o que eles estão fazendo ? rindo da nossa cara . mas desta vez vai ser diferente , sabe o que eu e você vai fazer ?

- no que você está pensando américa ?

- dançar , deixa o seu babaca enfiado lá naquela reunião que ele diz e o meu ex que se dane , vamos dançar até cansar .

- e o seu estagio ? como foi ?

- foi maravilhoso , e vamos comemorar , alias vamos dançar eu amo essa musica – ela bebe de uma só vez a sua tequila , bate o copo na mesa e levanta pegando a minha mão– katy perry é demais amo firework. – começamos a dançar como se não houvesse amanhã , depois da caipirinha só fiquei na agua , diferente da minha amiga que bebe tequila como se fosse agua .

************************************

Chegamos tarde do barzinho ontem , acordei as 8:30 e já fiz a minha corrida , assim que chego e fecho a porta encontro uma América encostada na porta do quarto esfregando os olhos .

- bom dia ! – digo indo para a cozinha e começando a preparar o café . escuto a Meri resmungando e vindo sentar na cadeira da mesa .

- por que você tem que falar tão alto bi ? , estou numa ressaca miserável , por favor me lembre para nunca mais eu beber .

- depois que passar essa ressaca você vai estar ótima !

- quero a minha agua de coco , pega pra mim por favor ? – dou uma risada e vou na geladeira pegar .

- aqui esta manhosa .

- não me critique , estou mal ok? – ela pega o copo e bebe rápido .

- esta bem rainha do drama , fica de olho no café que eu vou tomar banho .

- vai estagiar ? mas hoje é sábado .

- sim , mas um amigo da minha mãe vai me ajudar e pela primeira vez vou estar a frente de um caso de verdade e eu não tomo banho só quando eu sair .

Rubi Onde histórias criam vida. Descubra agora