Capítulo 3

17 1 0
                                    

Assim que chego em casa e fecho a porta , sou imprensada contra a parede por Henrique que tenta mim beijar e ao mesmo tempo passando suas mãos pela minha cintura tentando levantar a minha blusa mas eu o empurro ferozmente .

- você esta maluco ? – digo ajeitando a minha blusa .

- desculpe querida , queria fazer uma surpresa pra você mas vejo que você não gostou .

- talvez em outro momento , cadê o meu pai ? – pergunto percebendo que a casa esta bem silenciosa .

- eu liguei pra ele antes de chegar aqui , ele vai chegar tarde de novo , então resolvi fazer essa surpresa pra você .

- você é sem noção mesmo né ?

- o que eu fiz ?

- ainda pergunta ? – ele levanta a sobrancelha , respiro fundo e falo – nós tinha um almoço marcado e você simplesmente desmarca por causa de algo que nem é serio . – jogo minha bolsa no sofá e fico de frente pra ele .

- pensei que estava tudo bem entre a gente , não vamos brigar de novo . e o meu futuro sim é importante

- seu futuro ? e nós ? onde fica ? , para mim você diz que não tem tempo mas para os seus primos tem e ate demais né?

- lá no filip's foi diferente , o meu primo tinha chegado de viagens da Irlanda e não podia deixar ele sozinho . – o filip's é um restaurante chique .

- A é ? e eu ? hun ? , fazia mais de semanas que não nos vimos e quando temos um tempo você manda uma mensagem , serio ? mensagem ? nem se quer tinha ligado .- ele respira fundo , chega perto de mim e pega minha mão .

- querida , não quero brigar ! peço desculpas . vamos fazer as paces ? – olho para ele com uma fúria se ele pensa que ficar mansinho desse jeito vai resolver as coisas esta muito enganado . solto minha mão da dele e quando estou saindo da sala , ele me pega pela cintura e começa a beijar meu pescoço , tento sair dos braços dele mas ele é forte e não consigo sair .

- me solta Henrique , quero ficar sozinha ! – quanto mais eu tento sair do abraço dele mais ele me abraça forte .

- você quer sim , nem tente se fazer de difícil que não vai rolar , não acha que esta na hora da gente ter a nossa primeira vez ?

- Henrique me solta , estou falando sério .- começo a ficar com medo .

- qual é querida , prometo que serei carinhoso , já que vai ser a sua primeira vez ...

- Henrique , por favor ! me solte , não quero fazer sexo com você , entendeu ? – ele me vira para frente dele mas desta vez nada amigável .

- serio isso Ruby ? vai fazer dois anos e meio que estamos juntos e não fizemos nada ainda . eu sou homem , tenho necessidades .

- então sugiro que use suas mãos pra isso , mas já falei e repito EU NÃO QUERO TRANSAR COM VOCÊ. – digo em voz alta com o coração acelerado de medo .

- esta se fazendo de difícil ne ? mas não se preocupe , não irei fazer mal a você , vem ... – fico apavorada , tentando fazer algo mas então lembro de algo , dou uma joelhada em suas bolas e saiu correndo para a cozinha , apenas escuto ele gritando de dor .

- AIII , SUA MALUCA . – assim que chego na cozinha , encontro com a margarida .

- by , o que houve ? parece que viu um fantasma , está mais branca que um leite . – vou para atrás dela e pego uma frigideira .

- margarida , graças a DEUS que você esta aqui , por favor não deixe o Henrique se aproximar de mim . – assim que termino de falar o mesmo aparece na porta da cozinha .

Rubi Onde histórias criam vida. Descubra agora