Capítulo único

3K 260 269
                                    

ANDY

  São exatas 7:36pm e eu estou tão entediada que nem consigo mais me concentrar no jogo de cartas que abri no computador. Miranda saiu há uma hora e meia e me deixou aqui com a tarefa de esperar o Livro e entregar na casa dela. Okay, não é novidade pra ninguém que eu a-mo quando a Miranda me pede para entregar o livro, porque é a única oportunidade que terei, em toda a minha miserável existência, de contemplar aquela deusa em forma de mulher em um ambiente diferente de Runway, onde, mesmo que não abra mão da sua postura impecável, ela parece mais humana, relaxada e até mesmo... Acessível. Não, não, retiro o que eu disse... Acessível? Miranda Priestly? Nunquinha. Aquele diabo jamais será acessível, ao menos não para mim, uma pobre coitada que sonha todos os dias com sua chefe impossível... Sim, é isso mesmo... Euzinha, Andy Sachs, sou louquinha por Miranda rebolado infernal Priestly. Mas cá entre nós, quem não é? Então, não me julgue! E falando em julgamentos... Meu telefone está tocando. Será que você pode esperar só um pouquinho enquanto atendo minha amiga psicótica?

  - Hey Ems! Já tá com saudades de mim só porque saiu mais cedo hoje? – Rodopio na cadeira enquanto falo.

  - Não mesmo! É que eu descobri um negócio que vai interessar muito sua mente imaginativa e pecaminosa.

  - Hmmm... Conte-me mais.

  - Serena acabou de me enviar algumas one shots sobre aquele filme de lésbicas que assistimos outro dia.

  - NÃO ACREDITO QUE FIZERAM ONE SHOTS SOBRE CAROL!

  - Puta merda, Andrea! O que foi que eu te fiz para você querer me deixar surda? – Mas que resmungona exagerada. – E como você sabe o que são one shots?

  - Querida, eu sou uma leitora barra escritora muito raiz, ok? Sem contar que desde que eu descobri que pessoas fazem releituras ou finais alternativos muuuuuito melhores pra vários filmes e livros, eu não quis mais sair dessa vida. A imaginação humana é um poço sem fim e eu simplesmente amo quando toda essa criatividade é convertida em fanfics e one shots.

  - Céus, Andrea... Você precisa transar.

  - Serena também, né? Pelo o que eu entendi, ela que te mandou as one shots, que você já pode enviar pra mim, inclusive.

  - Eu não vou nem responder. Tchau, Andrea.

  - Tchau,Emsss! Não se esqueça de me enviar os links e... Nem de resolver esse problema da Serena. – Minha amiga bufou e desligou, obviamente, ela odeia quando eu coloco sua competência em dúvida. Mas falando sobre uma coisa realmente interessante, PUTA MERDA! ONE SHOTS DE CAROL! Céus... Eu amo tanto a internet... Mas parece que eu vou ter que procurar por mim mesma, porque a espertinha da minha colega de trabalho decidiu ir resolver as pendências com Serena antes de me mandar. Nossa, o quê que custa ter piedade da amiga que está presa nesse escritório por mais duas horas, no mínimo, morrendo de tédio e... Oh, não... Oh, não, não, não! Quer dizer, SIM! Tive uma ideia incrível! Tudo bem, deixe-me pensar um pouco.

  - Andy, você não pode escrever uma one shot sobre você e Miranda, não pode! Isso é errado, pecado, quase um sacrilégio! – Perdoe-me, mas não consigo parar de andar para um lado e para o outro falando comigo mesma. – Bom, calma, Andy, não precisa brigar com sua própria consciência por ter tido essa ideia, não mesmo. Mas será uma boa ideia? Eu poderia apenas... Escrever umas coisinhas, só pra eu me entreter enquanto estou aqui... Depois é só eu me enviar por email, apagar o arquivo do computador do escritório e nada aconteceu! Perfeito! Não tem como isso dar merda... Né? Ninguém vai ler além de mim. – E de vocês. – É isso, é isso. – Nossa, estou mesmo sentada com a cara na tela enorme do computador, prestes a cometer o maior erro da minha vida.

Andy's One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora