#2

25 1 0
                                    

Uma imensa luz batia em meu rosto, já era de manhã! O céus estou sem casa e sem comida, terei que mendigar. Levanteime e segui em frente, as ruas eram estreitas, avia muitas casas engraçadas, bem coloridas, foi então que me deparei com uma criança gorda, era um garoto branquinho com uma caixa de biscoitos em mãos, seguindo em minha direção o garoto demonstrava sua agressividade em seu olhar e na forma em que vinha. FIQUEI COM MEDO, pensei em fugir imediatamente más por alguma razão eu congelei, e o garotinho gordo parou em minha frente.

- Mãe , olha esse gato medonho, ele tem um óculos, que engraçado.

-Olha que fofinho, vamos levá-lo para casa, deve estar com fome e assustado; disse a mãe do menino.

Eles me pegegaram de uma forma como se estivessem praticando um sequestro, perai! Estão me sequestrando. Me jogaram dentro de um automóvel esquisito, nunca vi na vida, só sei que era um automóvel, pois minha mãe tinha me explicado um pouco do mundo dos seres humanos. Ah que saudades da minha mãe...

Depois de uma longa viagem, me carregaram para fora, era um jardim lindo, cheio de flores e gramado "irei cagar muito ali ", a porta da entrada era enorme, fiquei assustado. O garoto me levou até seu quarto, e me colocou em seus brinquedos; era como se fosse uma cabana ou algo assim, acho que sou o rei , então o garoto disse:

- Essa é sua nova casa, eu sou seu dono.
Pensei ao contrário, eu que sou seu rei, meus escravos ...

- filho, vamos no mercado, precisamos compra algumas coisas pra ele, venha logo!

- Ta mãe, ja estou indo...

O garoto, desceu correndo, enfim somente eu e a casa vazia . Desci as escadas logo depois , a casa era enorme, e fui logo para o jardim, achei uma portinha aberta, e fiz minhas fezes, ah que alívio ! Em seguida destruí umas plantinhas pra não perde o costume neh, dei umas volta ao jardim para conhecer os vizinhos.

Aventuras de CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora