Bob #3

19 1 1
                                    

Caminhando, eu encontrei um homem, estava deitado na grama, com alguma coisa entre seus dedos da mão, estava meio atordoado, então eu sentei em sua frente e observei, achei que estava morto, mas ele começou a rir alto.
- (gargalhada) vey, que brisa forte maluco, estou vendo um suricato, não perai, um zubumafu hahahaha...

- Esse cara não ta bem não, pensei. Logo olhei pro lado vinha uma criatura estranha e bizarra em minha direção, era colorido; bom quase colorido, ele tinha um óculos como eu.

-vey, de novo isso, acho que vou troca de dono, disse o cão.

- É seu dono ?

-sim, e quem é você ?

- ah sou Charlie, sou novo por aqui, e você como se chama ?

- Meu nome é bob, por causa do cantor favorito do meu dono, eu sou tipo BoB júnior, e ele é o BoB saca?

- aah sei , e esse cabelo é seu ? Aliás não sei bem o que você é estou confuso.

- Meu cabelo ( risos) , bom é um cabelo falso, meu dono que me enfeita, até que eu gosto, más sou um cachorro e que soltem as cadelas...

- você é estranho, vou voltar para minha casa, antes que eu fique sem uma, quando meus donos descobrir que eu fugi um pouco, a gente se vê então, legal te conhecer " vizinho" .

- até Brown, vou fica aqui esperando meu dono voltar do barato.

Voltei para casa, e subi para o quarto e deitei em meu castelo (barraca).
Uma hora depois...

- voltei gatinho, trouxe comida.

A disso pelo menos ele entende...

- bom amigão, vamos ser melhores amigos ;Disse o garoto entusiasmado.

O garoto começou a falar comigo enquanto eu comia, ele era meio maluco, falava que era o homem braços, e iria mata todos em sua volta. Eu era seu gato aranha, acho que essa criança caiu do berço só pode.

Ele brincava sozinho no canto da casa, enquanto eu observava, pegava sua caixa de brinquedos e seu mundo imaginário. Brincou tanto que acabou adormecendo em seus brinquedos, até que ele não era tão terrível assim, dormindo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aventuras de CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora