➡🍒
- Changbin - Seungmin respirou fundo - eu gosto de YooA
- sabe eu também gosto dela - Changbin confessa.
- oque faz achar que gosta dela? - Seungmin pergunta
- eu não sei - o moreno fala - acho que apenas aconteceu,e você?
- sempre que a vejo tenho vontade de sorrir - ele sorri - eu me importo com oque ela pensa sobre mim e eu quero a proteger.
- então se declare pra ela - Changbin fala - se gosta dela não quero disputar com você.
- não - o menino sorri - ela gosta de você,dá pra perceber
- se ela gosta de mim ou você apenas vamos prometer que não vamos parar de ser amigos,não vamos disputar ela apenas - Changbin bebe seu capuccino - vamos deixar ela escolher,não vamos disputar.
- certo - Seungmin sorri - mudando de assunto,vai fazer faculdade de música?
- sim - Changbin se ajeita no banco - e você psiquiatria
- exatamente - Seungmin sorri.
➡🍒
- a viagem será feita esse fim de semana - o professor principal fala - bom intervalo.
- irá ir? - Arin pergunta.
- sim - Yooa diz - será divertido
- será nossa última viagem pela escola - Arin fala.
- será que Changbin irá? - ela perguntou em voz alta
- vai perguntar pra ele - Arin sorri
- é uma boa idéia - a menina se levantou
Ela saiu da sala e então desceu as escadas para ir a sala de Changbin,ela nunca havia feito isso muitas vezes,ela então viu Changbin brincando com Seungmin e Chan no corredor.
- Oi YooA - Changbin sorriu assim que viu a menina - oque faz aqui?
- vim perguntar se vai pra viagem da escola - ela disse.
- não - ele passou a mão no pescoço - vou ir pra Incheon Uma viagem de negócios da família.
- é uma pena - a menina disse
- então oque acha de ir ao shopping? - ele disse.
- claro - ela sorriu - te vejo depois
A menina sorriu saindo,ela pensou em alguma maneira de falar que estava gostando dele,após a aula ela foi pra casa, seu pai havia contratado alguém para trabalhar no lugar da menina oque a fez passar mais tempo pensando na roupa.
Ela colocou a calça jeans larga e a blusa rosa com um tênis,ela colocou o boné azul bebê que Changbin havia comprado pra ela e um casaco creme por cima,ela então saiu e deu tchau para seu pai.
- Olá eu te vi passando e então eu queria pedir teu número - um menino pediu quando ela se sentou na mesa no shopping.
- não vai pedir se eu tenho namorado primeiro? - a menina disse.
- tem namorado? - o menino pediu.
- sim,ela tem - Changbin falou chegando - e você quem é?
- me desculpe - o menino disse saindo
- não precisa mentir - a garota riu se levantando
- não estou mentindo - o menino sorriu - eu quero ser seu namorado.
- não diga besteiras - a menina cobriu o rosto vermelho com as mãos.
- então vamos - Changbin pegou na mão da menina
- vai querer comprar oque? - YooA pediu.
- eu quero comprar maquiagens pra mim - ele disse - soube que posso ficar mais bonito.
- você é bonito - ela disse - apenas não era nos padrões,na verdade nenhum de nós dois está.
- pelo menos sou fofo - Changbin riu.
- não se deixe levar pelos padrões okay? - a menina o encarou - você está nos meus padrões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantilly ➡ Changbin
ФанфикYoo ShiAh era apaixonada pelo doce e gentil menino que era seu colega de escola,Seungmin,mas seus sentimentos são desafiados quando ela conhece Changbin