- soube que seu irmão chegou do Japão - seungmin falava enquanto eles voltavam da escola.
- sim - Yooa diz - querem ir pra minha casa comer algo?ele vai trabalhar em meu lugar.
- tudo bem - Arin fala - os bolos do pai de Yooa são os melhores.
- você já provou o crossaint? - woojin fala.
- eu posso pedir frango - Yooa diz - já que é aniversário de woojin.
- meu aniversário é daqui seis meses - woojin fala
- mas se eu disser pro meu pai que é hoje ele me deixa pegar as coisas da confeitaria pra gente comer - yooa explica.
- isso é esperto - changbin fala
- vamos comprar sorvete? - seungmin fala
- sim - jiho fala - estou com fome.
Cada um iria pagar seu sorvete,mesmo que fosse meio desrespeitoso ninguém teria dinheiro pra pagar pra todos.
- eu pago pra você - Seungmin fala
- não precisa - Yooa fala - eu pago.
- me de aqui - o menino pega o sorvete da mão da menina e vai até o caixa.
- quer que eu pague pra você? - changbin pergunta
- Seungmin se ofereceu primeiro - yooa diz.
- por que ninguém se oferece pra pagar meu sorvete - woojin fala.
- porque você que deveria pagar - o menino com aura de anjo diz entregando o sorvete a Yooa
- vocês são namorados ou o que? - Jiho fala.
- vamos indo - changbin corta o assunto abrindo a porta e saindo.
- espera aí - Arin diz saindo
O grupo recém formado que já se tornava popular na escola,parecia já se conhecer a tempo,yooa sorria olhando o grupo com suas palhaçadas
- Yooa - Seungmin chama a menina - eu tenho ingressos pro parque de diversões quer ir comigo?
- Seungmin - Yooa sorri - eu vou claro,quando?
- depois de amanhã - Seungmin fala - tem quatro ingressos,eu vou chamar Woojin,vai com quem?
- Jiho - ela diz sem pensar.
- oque estão falando? - Arin chama eles.
➡🍒
Yooa usava uma saia preto com um cropped da mesma cor,ela balançava seus pés ansiosa,iria sair com Seungmin,mas ela ainda gostava dele?
- Olá - seungmin sorria ele segurava dois refrigerantes - pra você.
- obrigado - ela se levanta - Arin e woojin estão onde?
- eles disseram que esperariam no parque - Seungmin fala - é esse ônibus - ele faz sinal pro ônibus parar - duas por favor
- não precisava pagar pra mim - yooa se senta no banco.
A conversa Alegre no ônibus durou a viagem inteira,assim que chegaram se encontraram com os dois amigos,o carrinho de bate bate,a montanha russa.
- Changbin! - Yooa fala vendo o amigo.
- Oi - changbin bebia um refrigerante - o que fazem aqui?
- Seungmin me convidou - Yooa fala - veio acompanhado?
- Changbin - felix chama o amigo - trouxe sua pipoca,Oi gente.
- Oi - todos falam.
- o que acham de irmos no carrossel? - seungmin fala.
- acho uma boa - Woojin fala.
- vamos? - Arin fala
Eles entraram na fila,assim que chegou a vez deles eles foram,no pensamento de Yooa seria mágico ela e Seungmin no carrossel luminoso,mas a imagem de Changbin se divertindo ficou gravada em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantilly ➡ Changbin
FanfictionYoo ShiAh era apaixonada pelo doce e gentil menino que era seu colega de escola,Seungmin,mas seus sentimentos são desafiados quando ela conhece Changbin