POV TAEHYUNG
Já era quase meio dia e nem Jimin e nem Yoongi deram sinal de vida. E enquanto as horas pessavam a minha cabeça estavam pensando em mil e uma coisas que eu podia ter feito nessa festa, mas porque não me lembro de nada? Será que bebi tanto assim que nem do começo do dia eu me lembro? Pelas palavras de Yoongi eu devo ter feito muita merda... Espero que o cuzãokook não esteja em nenhuma delas.
-Ai caralho! -Falo após escutar o toque tá campainha. Então indo até a porta, olho no "olho mágico" e vejo Jimin e Yoongi parados esperando eu abrir. -Ai Deus... -Falo sabendo o motivo por que eles vieram.
Abro a porta vendo a cara de cu dos dois e então do espaço para que entrem. Vendo os dois sentarem no sofá, me direciono ao mesmo e fico os encarando.
-E aí? Vão ficar calados ou vão me falar o que eu fiz ontem? -Falo e os dois se olham.
-Você não lembra de nada mesmo? -Pergunta Jimin.
-Se eu tô perguntando é porque não me lembro né caramba!
-Ta calma criatura! Relaxa aí que a gente vai contar. -Yoongi se pronuncia. -Você quer que eu comesse por onde? -Pergunta.
-Des do momento em que colocamos o pé naquela festa. -Falo já sem paciência.
-Tá... Vamos ver...
*VISÃO YOONGI*
-Pelo menos a festa não acabou, né Jimin!? -Fala Taehyung se virando pro loiro.
-Vocês que se trocam rápido de mais. -Responde.
Então entrando na festa já se podia ouvir o som de Sorry do Justin Bieber.
-Meio antiga essa música né? -Comenta Taehyung.
-So vamos curtir. -Respondo.
-Quer saber? -O corto. -Me conta logo as merdas que eu fiz, que pelo visto a noite foi bem longa. -Respondo já sem paciência interrompendo a história de Yoongi.
-Ta... Você bebeu pra caralho, fez amizade com todo mundo da festa, ficou dançando de forma esquisita bem no centro da pista, quando sua bebida acabava você roubava a bebida das outras pessoas, vomitou em mim, pegou sei lá quanta gente, começou a jogar bebida em todo mundo, e depois começou a chorar do nada...
-PERA O QUE! -Interrompi a falação de Jimin. -Cê tá zoando que eu fiz tudo isso né? Fala que é brincadeira...
-Você acha que eu terminei? -Me pergunta.
-TEM MAIS!? -Pergunto incrédulo.
-A pior parte vai vim. -Responde Yoongi.
-Posso terminar? -Jimin pergunta.
-Só vai. -Falo já pensando em como vou concertar tudo isso.
-Ta... Além daquilo tudo... Você começou a falar um monte de coisas sobre o JungKook... -Fala e automaticamente arregalo os olhos.
-Jimin... O que eu disse...?
-Quer mesmo saber Taehyung? -Responde Yoongi.
-Parem com essa bosta de suspense e falem logo! -Falo já sem paciência.
-Você começou a falar que o pau dele era pequeno, que ele tinha câncer de próstata e que ele já havia dado pra vários caras... E começou a xingar ele de tudo que é nome...
-Ele tava na festa? -Pergunto.
-Bom... Eu não o vi. -Responde Jimin.
-Você sabe que tá fudido né Taehyung? -Comenta Yoongi. -Se alguém tiver filmado ou algo do tipo... Você vai tá muito ferrado.
-Eu sei... -Por incrível que pareça eu estava querendo chorar. JungKook podia destruir minha vida num estralo de dedos, e tudo isso foi porque bebi pra cacete e não me controlei. -Gente... Vou prometer uma coisa pra vocês... -Falo e os vejo ficarem curiosos. -Eu não vou mais beber nunca na minha vida.
-Você já prometeu isso uma vez e não deu muito certo...
-MAS AGORA EU TO FALANDO SÉRIO! -Falo me levantando.
-Se você ficar um mês sem beber, te dou cem reais. -Fala Yoongi.
-Prepare então seu dinheiro... Pois já estou decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memory •tαєkσσk-vkσσk•
Fiksi Penggemar-Sai seu idiota! -Falo o empurrando. -O que deu em você? -Eu tô ótimo obrigado, agora me tira daqui! -Qual problema TaeTae? Alguém tira esse moleque daqui. -TaeTae é o caralho! To vazando! -Falo saindo do quarto.