Votem e comentem muitoo para eu trazer mais capítulos pra vocês, então sem enrolação, vamos ler!~ Bjoss do Tio Tae!~💕♥
_⚘No Capítulo Anterior⚘_
...⚘...
- Estou em minha cama depois do almoço eu deve ter engordado uns 10 kilos, a comida da minha mãe é muito boa. E eu não falei pra ela o que aconteceu na escola se não eu seria considerado morto. E eu estava muito feliz aaaaa eu vou sair com o cara que eu mais gosto? Não eu amoooo!
- É melhor eu tirar um cochilo. ( Falo comigo mesmo ).
_⚘Atualmente⚘_
- Jin on🐾:
- Eu tiro um sono da tarde, eu acordo e olho ao meu lado direito no criado-mudo ( Aonde está o relógio digital do mesmo ) e olho: 17:00 hrs (05:00 p.m)
Eu me levanto da cama indo direto ao banheiro, indo tomar o meu banho....⚘...
- Depois de ter escolhido a minha roupa, acessórios, e tudo:
_⚘Roupa do Jin⚘_
- Fico um tempo esperando até que ouço batidas na porta. Pego o meu celular e minha chave da casa e vou até a porta. E depois abro a mesma e vejo o Monie.
- Oi Jin! ( fala depois sorri mostrando a suas covinhas ).
- Oi M-Monie! ( Falo envergonhado )
- Você está muito bonito Jin! ( Fala me olhando dos meus pés até a cabeça ).
-( Au: Foi mal eu maliciei aqui 7u7 ).
- A-Ah obrigado Monie, você também está muito bonito! ( Falo um pouco envergonhado ).
_⚘Roupa do RM⚘_
- Obrigado Jin! Então... Vamos?
- Vamos!
...⚘...
- RM on🔍:
- Eu e Jin estavamos no meu carro. Eu estava dirigindo ao Parque De Diversões que abriu aqui em Seul a 1 semana atrás. Eu decido perguntar para Jin se ele gostaria de ir lá.
- Err... Jin?
- Sim Monie?
- Você gostaria de ir no Parque De Diversões que abriu aqui á 1 semana atrás? - ( Falo logo parando o carro por eu ter visto o semáforo com o sinal vermelho ).
- Aahh eu adoraria! - ( Fala animado e sorrindo ).
- Ok então vamos lá!
...⚘...
-Autora on♥:
- 20 minutos depois, RM e Jin chegaram no Parque e passaram o dia lá, se divertindo, muitas brincadeiras, muitas piadas do Jin... Até que estava anoitecendo e eles tiveram que ir embora do parque, por ele fecha um pouco cedo. -
- Autora off💔:
- Rm on🔍:
- Eu e Jin saímos do parque por que estava já fechando. Bem agora nós vamos ao restaurante.
(...)
- Chegamos no restaurante, fizemos o nosso pedido e ficamos aguardando. Até que Jin fala:
- Monie, posso lhe pergunta algo? ( Ele fala em uma voz vergonhosa e eu percebo que ele estava com o rosto um tom avermelhado ).
- Claro Jinnie, pode perguntar. ( Falo calmo ).
- V-Você já se apaixonou por alguém? Ou está apaixonado por alguém? ( Fala envergonhado e mais seu rosto mais avermelhado ).
- B-Bem... Na verdade eu estou a-apaixonado por alguém... ( Falo envergonhado ).
- S-Sério?? - Você pode m-me dizer quem é essa pessoa de sorte? - ( Fala curioso ).
- B-Bem ele é- ( Sou enterrompido pelo garçom ).
- Aqui está o seu pedido senhor. - ( Fala colocando o pedido na mesa ) (Au: Garçom filho de uma p- ).
- Ah obrigado garçom. ( Depois de ter colocado eu e Jin começamos a comer ).
...⚘...
- Bem terminamos de comer e fomos para o meu carro. Então Jin começa a falar:
- Então Monie, quem é a pessoa de sorte?? - ( Fala curioso ).
- Err... D-Depois eu lhe falo Jin. ( Falo um pouco desesperado ).
- Ok Monie. - ( Fala colocando o sinto de segurança ).
...⚘Continua⚘...
- Oii meus anijnhos tudo bem com vcs? Estão se hidratando?~ Estão lavando as mãozinhas de vcs?~ Espero que sim bom esse foi o capítulo de hj para vcs. Espero que tenham gostado!~ E ignorem os erros kkk okay?~ Então é isso bjoss do Tio TaeTae e até a próximo capítulo byebye!~💕♥
- Bjosss.~♥💕💕 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜🍃 𝓢𝓪𝓿𝓪𝓰𝓮 𝓑𝓸𝔂𝓼 🍃💜
Fanfiction- Início: 07/04/2020. ʕっ•ᴥ•ʔっ ❄💦 - Fim: Indeterminado. ʕっ•ᴥ•ʔっ ❄💦