⚘Capítulo 5⚘

64 5 8
                                    

-Oi meus anjinhos tudo bem com vcs?~ Espero que sim...~ Bem como vcs viram no cap anterior ( o aviso ) eu prometi a vcs que eu iria trazer mais um cap novo ent... Aqui está!~ ^^ Espero que gostem!~ Votem e comentem muito para eu trazer mais caps novos!~ Ent sem enrolação, vamos ler!~ Beijos do Tio TaeTae!~♥💕-

_⚘Capítulo Anterior⚘_

- Eu dormi sim TaeTae. E você? - ( Fala colocando a xícara de café do meu lado esquerdo e logo depois espeja o café na xícara ).

- Eu dormi bem também. - ( Falo e a mesma para de espejar o café na xícara e depois eu pego a xícara e tomo o café de pouco em pouco ).

_⚘Atualmente⚘_

- Taehyung on🎷:

- Termino de tomar meu café, me despeço da minha vó e vou até o colégio.

(...)

- Yoongi on🐱:

- Eu estava na frente da escola como sempre esperando o Jin chegar, até que vejo Tae vindo pra cá.

- Oi amor. - ( O mesmo fala e beija os meus lábios ).

- Oi TaeTae. - ( Falo dando um sorriso gengival  ).

- Oh Hope chegou ou não?? Pq eu vou ter que "conversar" com ele. ( Fala olhando ao mesmo ).

- Ainda não, eu estou esperando ele e o Jin, e também eu estava esperando você chegar.

- Aww que fofo. - ( Fala apertando as minhas bichechas ).

■○○■~Continua~■○○■

Oi meus anjinhos tudo bem com vcs?~ espero que sim.~ Bom esse cap está pequeno pq eu vou viajar para roça da minha vó, bem tirando isso espero que tenham gostado. ( No próxino cap vai ser hot mas não vou falar de qual shipp). Ent é isso meus anjos. Até a próxima.~

- Bjoss do Tio TaeTae -💕♥💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bjoss do Tio TaeTae -
💕♥💕

💜🍃 𝓢𝓪𝓿𝓪𝓰𝓮 𝓑𝓸𝔂𝓼  🍃💜Onde histórias criam vida. Descubra agora