Oi meus anjinhos tudo bem com vcs??~ Espero que sim!~ ^^ Bom me desculpe por passarem alguns dias sem capítulos para vcs ;-;, quem leu no capítulo anterior já sabe.~ Então vamos ler né anjinhos!~ Fiquem com a fic.~
_⚘Capítulo Anterior⚘_
- Ainda não, eu estou esperando ele e o Jin, e também eu estava esperando você chegar.
- Aww que fofo. - ( Fala apertando as minhas bochechas ).
_⚘Atualmente⚘_
- Para eu não sou fofo! - ( Fala tirando a mão do Tae que estava apertando as bochechas do mesmo).
- É sim, Açúcar Trevoso. - ( Fala dando o seu sorriso quadrado).
- .Esse sorrisinho meu deus sofro. -
...⚘...
- Jimin on🐥:
- Os meninos estavam na sala e eu tbm ( Sério Jimin?~ Não sabia!). Até que deu intervalo, e todos saíram e eu tbm. Até que vejo uma menina dando em cima do Jungkook... O QUE? EU NÃO ACREDITO QUE É ESSA CADELA. Eu vou andando até os dois.
- O que está acontecendo aqui Jungkook? - ( Falo bravo ).
- Jimin... Não é o que você está pensando! - ( Fala tirando a garota em cima dele ).
- Em casa a gente 'conversa'. - ( Falo um pouco alterado e saio de lá ).
- ( Au: E que tipo de cvs em Jimin-shii? )-
7w7- Jimin espera! - ( Fala tentando parar o mesmo mas falha ).
- ☡!Um aviso pra vcs!☡ -
O hot vai ser de Jikook, mas o JK (Jungkook) vai ser possessivo e Jm (Jimim) vai ser ativo.~ Então se não gosta pfvr vaza da fic, e sem mimimi agr continuando.~
- Jungkook on🐰:
- Uma coisa que passava na minha mente era " fudeu pra mim " tenho certeza que não é conversa normal.
- Dá liçença, Jennie sai de cima de mim por favor. - Falo tentando me distânciar da mesma.
- Oppa, fica mais eu por favor! - ( Fala manhosa ).
- LIÇENÇA JENNIE POR FAVOR!! - ( Falo gritando e a mesma se assusta e sai de cima de mim ).
- M-Me desculpa O-Oppa. - ( Fala com medo ).
- Por favor não me chame de Oppa! Eu odeio quem me chama de Oppa.
- Falo saindo de lá deixando a mesma sozinha e indo embora do colégio, por que já deu a hora de ir embora.
(...)
- Chego em casa, abro a porta entro e fecho a mesma e logo encontro o Jimin parado na frente das escadas, com braços cruzados me olhando que acabou me assustando.
- Ai que susto Jimin. - ( Falo botando uma mão no meu peito ).
- Jungkook, precisamos conversar. - ( Ele fala sério, e com voz rouca ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜🍃 𝓢𝓪𝓿𝓪𝓰𝓮 𝓑𝓸𝔂𝓼 🍃💜
Fiksi Penggemar- Início: 07/04/2020. ʕっ•ᴥ•ʔっ ❄💦 - Fim: Indeterminado. ʕっ•ᴥ•ʔっ ❄💦