[Narrando Isa on]Hoje o meu dia está sendo péssimo,o André não sai do meu pé,e meu pai não me ajuda,fica empurrando o embuste do André para cima de mim. Mais hoje realmente está sendo péssimo,porque Estela tentando me salvar de André e do meu pai,pediu para eu ir buscar acerolas em um pé que fica próximo de casa,porém eu iria me livrar um pouco de André,mas pelo visto meu pai me odeia, ele pediu para André vir comigo,e então ele fica no meu ouvido falando de seus planos,dos planos que tem para "nós",mesmo que nem namorando estamos...
André: então,aí a gente podia viajar pelo mundo,junto com nossos bebês - é sério que ele tá falando essa merda,ainda para mim
Isa: André! Cala sua boca por um segundo! Eu não vou me casar com você! Nós nunca vamos ter nada! Ver se entende isso de uma vez por todas! - digo já sem paciência
André: mas e... - interrompo ele
Isa: mas se nada André,vai embora por favor - digo tentando me acalmar
André: tudo bem,se é assim que você quer
Isa:sim,eu quero desse jeito
André: então tchau - ele sai,e eu sigo meu caminho para o pé de acerolas
No meio do caminho,próximo a cachoeira,eu vejo um casal, e fico próxima a uma árvore que me escondia da visão dos dois ... a não,eu não posso acreditar no que eu to vendo. Eu não aguento tamanha tristeza e começo a chorar ali mesmo,então ele realmente é comprometido,e teve coragem de me beijar,e pior,fazendo eu me iludir. Ele não era como eu pensei,era muito diferente do que eu pensei. Eu não aguentava mais ver essa cena de Julio beijando outra garota,sai correndo,eu nunca me senti tão trocada na minha vida...
Não me matem✌️🤣 bjsss❤️ até o próximo cap,aaaa,os próximos cap estão maiores ta✌️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Isulio
RomanceOque vc faria se,se apaixonasse por uma pessoa que,é proibido por lei que fiquem juntos? Isabela Souza e Julio Peña,ela,a garota linda,filha do líder da tribo do lado sul, e ele o garoto lindo,que todas as garotas ficam de olho,filho do lider do la...