Cap 20

162 17 35
                                    



[Narrando Isa on]

Acordei em um lugar desconhecido,eu estou amarrada em uma cadeira,minha cabeça dói demais,eu não sei o que houve,onde estou,só sei que não de deveria está aqui!

Depois de tentar me soltar daquelas cordas,tentativa falha! Agora sei que quando eu sair daqui,se eu sair,vou ficar com boas marcas em meu pulso! Mais que desgraça eu to fazendo aqui!? Ninguém aparece!

Depois de um tempo gritando finalmente alguém aparece... era ele! O homem que me ameaçou!! O meu Deus! É agora que ele me mata!!

Esteban: você pode calar a boca!? - ele grita

Isa: o que eu to fazendo aqui!? Me solta!! - grito de volta

Xxxx: não,não queridinha - uma voz irônica soa pela pequena sala que eu me encontrava

Esteban: ela tá gritando desde que eu trouxe ela - ele diz irado , e a cobrinha que eu conheço bem sorri feliz da vida,enquanto minha vontade era de socar a cara daquela mejera - faz alguma coisa,Júlia! Não aguento mais!

Júlia : se acalme Isabela! - eu vou me acalmar dando um tapa na sua cara! - sabe por que está aqui?

Isa: se eu soubesse você acha que eu estaria aqui!? - respondo sem paciência

Júlia: vamos lá! Você achou mesmo que eu não ia ficar sabendo que MEU noivo tá me traindo com você!? Além de você ser de outra tribo,ainda é feia - olha feia vai ser a marca dos meus dedos na sua cara!

Isa: garota você é doida! - gritei - uma verdadeira psicopata! - cuspi na cara dela,e a mesma ficou revoltada comigo e me deu um tapa,que se eu tivesse solta eu revidaria sem pensar

Júlia: leve ela para o quarto! - ela grita e Esteban começa a me arrastar para um quarto nos fundos das casas,chegando lá ele me joga no chão e fecha a porta.

Aquele quarto era horrível! Cheio de goteiras. Baratas! Então começo a chorar muito! Como uma pessoa pode descer tão baixo para ficar com alguém!? Se pelo menos o amor fosse recíproco! Mas não é! Bom,pelo menos eu acho...


Não me matemmmm✌️🤣 estou com três ideias pra ficas novas,querem que eu poste???

Destino - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora