[Narrando Julio on]
Meu coração já estava partido,meu psicológico estava péssimo,quanto mais dias sem Isabela mais eu ia piorando, e para completar eu ainda tinha que suportar a Julia, o que me doía, afinal,eu fui praticamente criado com a Julia ,crescemos juntos, então me doía mentir para ela.
Já havia passado das quatro horas da tarde,quando recebi o aviso de meu pai ,que Júlia estava me convidando para almoçar em sua casa,eu pensei em recusar,só que para todos eu amo ela,mesmo meu coração pertencendo a apenas uma garota,minha morena dos cabelos castanhos,com o sorriso mais encantador desse mundo. Depois de pensar um pouco decidi que seria hoje! Hoje eu acabaria com esse noivado! Hoje eu acabaria com essa farsa de vez!
Assim que cheguei na casa da minha "noiva" ,ela tentou me beijar,mas eu desviei,o que deixou ela bem irritada.
- por que,desviou? - pergunta Júlia com raiva
- porque,só aceitei vir aqui por um motivo... - ela me interrompe colocando o dedo em frente meus lábios ,e começa a se aproximar de mim,me deixando confuso
- shiiil - diz ela,e antes mesmo de eu conseguir me afastar ela tomou meus labios.
Eu tentei me soltar mas ela começou apertar meus braços e acabei não tendo outra opção a não ser ceder a seu beijo. A língua dela logo invadiu minha boca,e eu foquei minha mente e minha imaginação na garota que eu tanto amava,aquela que me deixa bobo,que faz eu querer jogar tudo para o ar.
Talvez fosse errado eu estar beijando Júlia com tanto carinho enquanto penso em Isabela,mas fazer o que? Eu não tenho outra opção,para todos eu a amo,e ela me ama,apesar que eu não acredito em todo esse amor. Durante o beijo eu escutei um barulho que parecia ser um choro,algo assim, mas quando ia me afastar para ver o que era Júlia segurou minha nuca não deixando eu me soltar.
E quando eu finalmente consegui me soltar a única coisa que Júlia fez foi dizer...
- Bom garoto,agora vai embora - diz apontando para a porta,me deixando totalmente confuso
- mas e o almoço? - pergunto
- não vai ter mas o almoço,eu... - parece procurar as palavras - eu não quero comer com você,pode ir embora
- Ok né,tchau - digo saindo pela porta.
Sigo meu caminho para casa,pensando em Isabela e o quanto que ela faz falta na minha vida. Logo me desperto dos meus pensamentos chegando em casa com meu pai me dizendo como foi a busca de hoje, e como esperado, nada da Isa!
[Narrando Julio off]
[Narrando Isa on]
Eu estava muito fraca,Júlia recusava me dar comida,o máximo que fazia era me dar água na mão,como se eu fosse um animal, comida o máximo era pão velho, eu ja estava com meus punhos roxos,eu já estava basicamente implorando pela morte, não tinha vontade para viver.
Hoje,para minha surpresa,Júlia decidiu que eu ia ficar no quarto dela,eu fiquei confusa, mas logo fui com Esteban me puxando,pois não tinha forças para andar. Assim que chegamos lá,Esteban me amarrou em uma cadeira com a porta entre-aberta. Eu estava muito confusa,ela nem deixava eu comer direito,e agora tava deixando eu dar voltinha pela casa dela,isso não era normal.
Esses últimos dias eu venho pensando muito em Julio. Somente agora que estou longe dele,me dei conta de que eu amo muito aquele homem. Eu só preciso pensar nele,lembrar do seu sorriso,que eu já entro em diversos suspiros e sorrisos bobos. Eu pela primeira vez me senti amada de verdade, Julio não era só mais um,ele era a pessoa que eu amava,e nem se eu tivesse que morrer trancada nessa casa para conseguir arrancar um sorriso dele,eu ficaria,pois para mim,a felicidade dele é a coisa mais importante.
Depois de ficar alguns minutos ali pensando em Julio,como sempre, escuto que alguém estava vindo. Quando finalmente conseguido ver não consigo acreditar,era Julio! Ele estava aqui! Com seu rostinho angelical,seus lábios carnudos que me faziam entrar em delirios,aquele homem estava lá! Eu estava a ponto de começar a gritar quando senti alguém colocando a mão na minha boca e se aproximando.
- quietinha,apenas assista - Estaban diz no meu ouvido me deixando confusa,enquanto me impedia de gritar com a mão na minha boca.
Depois de Julio dar uma recusada em beijar Júlia, a mesma puxa ele para um beijo. Meus olhos se chocaram com a pior coisa desse mundo, a pessoa que eu tanto amava,e que dizia que me amava,estava se deliciando nos lábios de outra mulher. Julio poderia ter recuado,mas não, ele aproveitou muito do beijo,a cada virada com a cabeça uma lágrima caia.
Esteban estava segurando firme minha cabeça e fechando minha boca, me impedindo de me mover ou tentar qualquer coisa. Minha mente naquele momento estava com milhares de perguntas,por que? Por que eu me apaixonei por ele? Por que eu o amo tanto? Por que ele fez isso? Por que ele disse que me amava sem amar? Por que ele estava beijando a Júlia com tanto carinho e amor?
Eram muitas as minhas perguntas,mas de uma coisa eu tenho certeza,Julio não me amava, eu tive esperanças,e sonhos quebrados naquele momento,ele não era meu... ele era dela.
Depois de todo aquele show de horrores,ele foi embora, e logo Júlia veio em minha direção e vendo minha situação riu.
- entendeu agora? Ele não te ama - diz em meio as risadas,e finalmente Esteban tira a mão da minha boca
- eu não posso acreditar - digo baixo mas ela escuta e jogou mais na minha cara.
- pois pode acreditar,o Julio vai se casar comigo em poucos dias,e você - aponta para mim com nojo - não pode impedir - diz debochando - agora leva esse animal para bem longe de mim,não quero que a feiúra dela me contamine
Então logo Esteban me trancou novamente naquele lugar sujo e escuro. Mas dessa vez meu coração estava partido e minha alma acabada,minha vida nunca ficou tão sem sentido como hoje.
________________________________
VOLTEI!!!!! Pse,para quem começou a ler agora,não sabe,mas eu arquivei a fanfic,e agora estou de volta!!!! Meu Deus! Só agora percebi a saudade que estava de escrever. E não é por nada,mas minha escrita melhorou MUITO!! Enfim é isso!!! AAAAAA surtando ainda!!!!
NAO ME MATEM!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Isulio
RomanceOque vc faria se,se apaixonasse por uma pessoa que,é proibido por lei que fiquem juntos? Isabela Souza e Julio Peña,ela,a garota linda,filha do líder da tribo do lado sul, e ele o garoto lindo,que todas as garotas ficam de olho,filho do lider do la...