NARRADORA
— bom estou aqui pra lhes mostrar como isso tudo acabou...sim gente acabou.
Não eles não morreram não!
*rio fraco*
— e sim a história é triste eu sei mais ela acabou da forma mais linda que já vi. Sophia cresceu e virou uma mulher independente e trabalha com medicina. Mudou-se para outro país e quando pode vai visitar os pais. Já aqueles dois.. nem se fala né todo dia any motivando o Noah a sair da cama pra correr de manhã, o Noah cantando as músicas de tipo rock pra ela, e rindo até não cansar mais,se abraçando e é lógico que se casaram. Eles não se desgrudam mas não são só eles que ficaram assim não. Bailey perdeu a marra de bandido mal e começou namorar com a Sabina,Sabina não passou por um bom tempo. Pepe seu antigo namorado havia traído ela e todos os dias que chegava em casa sempre batia na coitada,mas hoje ela está muito feliz com o bailey. O que posso dizer da sina...hm..,bom a sina se declarou pra heyoon e elas vivem felizes e sem maldades(da parte da sina). Bom e os outros rum!,estão namorando felizes seguindo com a carreira deles mas todos os anis se reencontram e fazem uma festa enoooorme em comemoração aos anos que eles são amigos inseparáveis até a savannah viu?!.
E eu...bom continuo escrevendo histórias mas essa vou guardar na lembrança... tchauzinho,até mais ver!