OI MEUS AMORES!!! VOLTEIII!,TAVAM COM SAUDADE NÉ ?
KKK BOM EU VOU CONTINUAR PORQUE MINHA AMIGA Love_uniter_forever ME ORDENOU A VOLTAR MAS AGORA ESTOU MUITO MELHOR QUE ANTES E CONSEGUI ME ORGANIZAR..., ENTÃO BORA PRO CAP PORQUE ESSE VOCÊS VÃO CHORAR(SÓ NO COMEÇO)
BJUXX DE LUZ𝐀𝐧𝐲'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Então...olá de novo...espero que estejam bem...hm,bom...,hoje se faz 3 anos que o Now United acabou,estou muito triste porque neste passatempo,sina veio me dizendo coisas horríveis,que,realmente me deixaram abalada.Ela também contou à Simon que eu e Noah namorávamos escondido,mas o mesmo entendeu minha situação e mandou acabar com o contrato.Neste meio tempo eu e Noah não estávamos tendo um tempo bom...então resolvemos dar um tempo,ou seja terminamos.Depois disto tudo estou tentando recomeçar minha vida.
Sou uma cantora mundialmente famosa (muito obrigada ao now United por isso) descobri que Josh gostava de mim...tentei algo com ele mas não deu certo.Tentei algo com sina mas também não deu certo,mas agora só quero focar na música e na dança.Bom eu adotei uma bebezinha porque sempre quis ter uma nenémzinha em casa porque eu tinha perdido o meu,foi a pouco tempo... ainda tenho leite e coisas de grávida (que não vem ao caso agora) ela é muito linda,ela tem a minha cara...,ela me faz feliz eu a amo muito,eu amo ela como nunca amei ninguém.Seu nome é Sophia,bom ela não tem sobrenome então coloquei o meu nela.Bom agora ela tem 4 aninhos e é a menina mais linda que já vi...
8AM-filha já está na hora de ir à escola- tento acorda-lá mas foi envão - vamos meu amor,acorde- finalmente ela levanta,e me dá um beijo antes de ir ao banheiro.Passo sua roupa e faço seu lanche e coloco tudo em sua mochila...
- FILHA DESÇE LOGO!- grito do carro na intenção de chamá-la
- já estou aqui mamãe,a senhora vai sair hoje de novo? - me pergunta já entrando no carro
- não meu bem,não irei sair hoje,p e nem amanhã...,na verdade mamãe está de férias-digo animada e a mesma ri de minha animação
-que bom...,é mãe...hoje podemos assistir à um filme?-me pergunta olhando para mim
-claro meu amor...quando sair da escola vamos ao shopping aí lá faremos compras e iremos ao cinema,mamãe já colocou sua roupa dentro de sua bolsa- vejo que ela está quase dormindo então rapidamente penso em fazer-lê cócegas e a mesma ri acordando.Assim chegamos e deixo a mesma junto com a sua professora e lhe dou um beijo na bochecha
[...]
Estou esperando Sophia junto de Melissa e Alice,filhas de Joalin e Josh... estou realmente feliz em ver que meus melhores amigos estão juntos..., Joalin está atrás comigo e Josh está na frente com Melissa a mas velha e atrás está Sophia e Alice que estão nos imitando(eu e joalin).
Começo a rir muito acompanhada de Joalin e Josh.Chegamos no shopping e todas as meninas saíram muito apressadas ao ver Julie e Rebecca...,não sei de quem ela é filha mas se...-SOFYA!- grito ao ver a loira em minha frente a abraço forte
-ANY!QUE SAUDADE AMIGA,QUANTO TEMPO...-diz em meio ao abraço- essa é a tal Sophia de quem minhas filhas falam?
-sim sou...,prazer Sophia-diz segurando em minhas pernas além de Sophia ser muito calma e inocente ela era muito mais muito mesmo,ela tem muita vergonha...
Vejo alguém parecido com...Não pode ser...não pode!QUEM SERÁ?SERA QUE É O NOAH?COLOCO NOS COMENTÁRIOS QUEM ACHA QUE É.
E Não esqueça da estrelinha meus amores!!
Beijux de luxxx!