🔆Ao abrir os olhos Jungkook sentiu quase que imediatamente dores por todo o seu corpo, principalmente no bumbum, não estava reclamando, pediu de Jimin para que fosse rápido, e isso resultaria em mais dores, e as adorou. Lembrando das carícias, dos apertos, do falo o invadindo, sorriu contra a macieis que estava sentindo no rosto, sentiu falta dos braços grandes o envolvendo, mas a cama também era gostosinha de sentir.
Porém, ao observar onde se encontrava pensou que estava maluco, aquele não era o quarto que passou a noite com Jimin, e muito menos era a cama que fizeram amor, Jungkook se encontrava estático e com seu pijama de cenouras em seu corpo, quem colocou nele? E como ele havia parado no seu maldito quarto?
Lembrava nitidamente tudo que aconteceu na noite passada, tinha até aceitado que não era um sonho, e de que não voltou ao seu quarto ao conversar com sua avó tarde da noite. Com os pensamentos longe, ficou tentando aceitar que tudo que passará foi apenas um sonho, o relógio marcava nove horas da manhã, tinha de levantar da cama, mas seu ânimo fora embora assim que viu onde estava e que tudo que fez passou apenas de uma ilusão.
Pela primeira vez se sentiu amado e respeitado, ainda mais com um homem tão belo como Jimin. Em meio a tantos pensamentos pensou em como seu quadril doia tanto, já que tudo que passou foi apenas um sonho maldito, pensará até que um incubus invadiu seu sono, mas não, descartou a idéia.
O restará apenas em se arrumar para mais um dia da fazenda, e esperava que a internet tivesse melhorado e saído do seu estado precário.
Ao terminar toda sua higienização, e lavado bem as mãos, desceu para tomar café com sua família, estavam apenas seus pais, sua avó e seu tio na casa, o resto da família se encontrava todos na cidade, forma teimosos demais recusando-se a ir para a fazendo se isolar.
Andando pelo corredor da casa, ouviu risadas de sua mãe e avó, parece que a mais velha dormiu bem pelo seu chá, ele ficava feliz por isso, mas algo muito estranho aconteceu também, seu pai também começou a rir, o mesmo era muito difícil de dar uma risada tão contagiante como aquela.
Curioso para saber quem estava causando todo esse alvoroço na casa, andou mais depressa, e antes que chegasse perto da família, o mesmo travou.
O universo ou seja lá alguma divindade, estava brincando consigo, Park jimin estava sentando na mesa junto de todos da sua família, ele estava vestido de forma elegante e tão bela, suas pernas fraquejaram ao ser encarado por Jimin, que lançou um dos mais belos sorrisos que já vira.
– Oh, Jungkook, venha conhecer nosso vizinho – Caminhou até o mesmo, entrelaçando os braços – Senhor Park, esse é nosso filho Jeon jungkook, e é um ger...
Sua mãe estava o oferecendo para o Park?
– É um prazer conhecer você Jeon – viu o Park levantar e pegar sua mão esquerda e beijar o dorço dela, como um grande cavalheiro – Espero que sejamos grandes amigos.
– Eu...err – se perdeu no olhar que Jimin o lançava, para sua "salvação" a mãe de Jeon chamou a atenção para si.
– Filho, porque não leva o senhor Park para dar uma andada na nossa propriedade?
– Mas eu nem tomei café da manhã...
Sua fala fez todas as pessoas presentes rirem, até mesmo Jimin, só prestou atenção nele.
– Tome – Entregou um copo com vitamina e um canudo – Vitamina de banana, como você gosta, agora acompanhe o senhor Park.
Sem falarem mais nada, ele e Jimin foram para a parte de trás da casa, caminharam em silêncio, Jungkook pensou que era algo do destino, se Park estava ali, e se sonhou com ele, era algo bom, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me beije, Jeon jungkook
FanfictionJungkook, em uma noite saiu para se aventurar em uma floresta, atrás de uma simples planta medicinal, mas acabou encontrando um ser estranho, e muito bonito. Amaldiçoado ao nascer, Park Jimin, sempre quando dava dez horas da noite se tornava um mons...