Capítulo Único

1.6K 165 45
                                    


Tony sentia que seu mundo tinha acabado de desabar. Em todos esses anos da sua vida, ela já tinha sentido todo tipo de dor, quando perdeu seus pais, quando quase tinha morrido no Afeganistão, quando achou que tinha perdido Pepper para sempre, e muitas outras vezes. Mas, nunca achou que sentiria uma dor que o desmontaria de dentro para fora, de todas as vezes, quando a dor o acompanhou, nenhuma se comparava a que ele estava sentindo agora, a dor de perder um filho.

As últimas frases do seu filho, ainda ecoavam na sua mente, o bilionário, podia sentir o desespero na voz quebrada do seu filho. E o pior de tudo, era que ele não pode impedir que seu filho, o seu pequeno aranha, não virasse pó. Olhando para as palmas da mão, Tony pode ver algumas partículas, do que um dia formava o seu filho, e então as mãos começaram a ficar pesadas, como se a morte de Peter Parker, fosse totalmente a culpa de Tony Stark.

Abraçando a si mesmo, Tony Stark se permitiu chorar pela a primeira vez, depois de anos. Petey, o seu filho tinha acabado de morrer na sua frente. Por que o mundo é tão cruel? Por que o universo teve que tirar o seu filho? O bilionário daria a sua vida, para que Peter estivesse vivo! Tony não teve nem tempo, de se despedir do garoto.

Nebulosa, que até então estava apenas se lamentando pela a vitória do seu pai, caminhou até Tony, afim de ajudar o homem que estava machucado. Sentindo duas mãos no seu ombro, o Stark olha para cima, encontrando uma dos sobreviventes do estalo. Percebendo a intenção da garota, o engenheiro apenas olha para as palmas das mãos, e depois para a mulher a sua frente. As lágrimas ainda rolavam da sua face e o bilionário não queria fazer nada, apenas ficar ali. Mas, sabendo que Pepper - que ele implorava, para não ter sido a vítima de Thanos - precisava saber o que aconteceu com o filho deles.

Com ajuda da Nebulosa, Tony consegue ficar de pé, e ambos caminham até dentro da nave. A ciborgue, deita o bilionário no sofá, enquanto começa a higienizar, um dos cortes profundo que o Stark, tinha ganhado na luta mano-a-mano com o Thanos. Tony nem sequer, sentia a dor física que devia sentir, ele sentia apenas a dor de ter perdido o seu filho.

Nebulosa, terminou de cuidar da ferida do homem, e sem falar nada, caminha até a parte da frente da nave, deixado o engenheiro sozinho. O Stark, fechou os olhos, mas se arrependeu profundamente, pois lembranças vieram na sua mente, e uma imagem sempre era nítida, cujo era um garoto de olhos e cabelo na cor avela.

"- Ah, Senhor Parker!

- Ah... O que? O que você tá... Oi, e-eu sou o Peter! – o garoto se embaralha com as palavras.

- Tony.

- O que você está fazendo aqui?

- Vim te conhecer!"

"- Uma perguntinha, retorica e rápida. – Tony mostra um vídeo para o garoto a sua frente – Esse é você, né?

- Ah, não..."

"- Tem passaporte?

- Ah, não! Não tenho nem carteira de motorista! – o Parker, olha para o mais velho.

- Já esteve na Alemanha? – Tony pergunta.

- Não! – o garoto nega, novamente.

- Ah você vai adorar! – Tony comenta.

- Não posso ir pra Alemanha! – Peter responde, assustado.

- Por que? – Peter fica alguns segundos em silencio, tentando achar uma resposta suficiente para o Stark.

- Porque... eu tenho dever de casa! – o bilionário, rola os olhos, incrédulo com a desculpa esfarrapada do garoto.

My Son...Onde histórias criam vida. Descubra agora