Aniversário.

12.5K 1.2K 2.3K
                                    

Sua Casa. Sábado.

Naquela noite você demorou dormir. Não sabia porquê não conseguia fechar os olhos e simplesmente descansar. E claro, o que Taehyung começou a dizer no carro contribuiu muito para a sua insônia. O que o Kim iria dizer? Você sempre fora uma garota muito curiosa e o seu estômago revirava. O dia já estava quase amanhecendo quando conseguiu, finalmente, dormir.

Você acordou às duas da tarde, totalmente descabelada e com o batom borrado por não ter tirado a maquiagem na noite anterior. Com muito custo, levantou-se da cama onde estava esparramada anteriormente e tomou um banho digno de banheira, um banho relaxante e merecido. Após estar limpa, enrolou-se em um roupão branco e pegou o celular sobre o bidê, vendo a quantidade de mensagens de suas amigas.

Depois de respondê-las, pediu o seu almoço no restaurante de sempre e ficou aguardando na sala, enquanto assistia a um seriado qualquer que passava na TV. Como não estava com muita fome, comeu apenas a metade do pedido e o restante guardou na geladeira, serviria para mais tarde. Já que não tinha muita coisa para fazer, decidiu ficar jogada no estofado assistindo televisão e se recuperando da noite anterior.

Contudo, Yasmim e Letícia queriam fazer algo divertido, afinal era sábado. Let, por fim, decidiu o destino de vocês: iriam ao clube, já que havia amanhecido muito quente. Você gostou da ideia, porém preferia ficar em casa, entretanto, suas amigas não deixaram e Yasmim disse que iria passar em sua casa em uma hora ou seja, você não tinha tanto tempo para assim se arrumar.

Com muita preguiça foi para o quarto e abriu a gaveta, onde ficavam todos os seus biquínis e maiôs. Optou por um biquíni preto, o qual realçava bastante o seu corpo. Como já estava limpa, vestiu-se com o biquíni e separou uma bolsa grande para levar alguns pertences para o clube, como uma toalha grande, chinelo, protetor solar, um conjunto de lingerie limpo e também uma saída de banho. Você notou que tinha pegado tudo, então começou a se arrumar.

Fez um rabo alto no cabelo e passou apenas um gloss, deixando os lábios hidratados e muito mais bonitos. Decidiu colocar um short jeans de cintura alta e um cropped branco, calçando uma sapatilha nos pés. Enfim, estava pronta e à espera de suas amigas. Yasmim e Letícia não demoraram a chegar, assim vocês partiram em direção ao clube. Estavam animadas até. O local escolhido estava cheio de pessoas de todas as idades.

— Vamos logo para a piscina, meninas. — Let disse afoita, enquanto vocês caminhavam para o banheiro feminino.

Vocês se trocaram, ficando apenas com o biquíni e foram para a área das piscinas. As três chamaram à atenção, afinal, eram lindas e não tinha nenhum homem com vocês, isso fez com que vários homens as desejassem. Cada uma abriu uma ducha e assim molharam os corpos cobertos pelos respectivos biquínis, agora estavam prontas para entrarem nas piscinas. Você foi a primeira descer pela escadinha e gemeu em satisfação quando sentiu a água gelada tomar conta de si.

— Como foi com o gostosão lá? — Yasmim lhe questionou, sorrindo travessa.

— Com o Taehyung, né? — Deu ênfase no nome do rapaz.

— Ah amiga, fala sério! — Letícia revirou os olhos. — Não é possível que você não acha ele gostoso, puta merda... — Sussurrou as duas últimas palavras.

— Ele é o ex melhor amigo do meu ex. — Se defendeu.

— Credo, isso ficou estranho! — Yasmim riu, enquanto fazia uma careta.

— Mas isso não impede em nada. — Let deu de ombros.

— Impede sim. — Engoliu em seco. — Afinal, eles pararam de conversar por minha causa. — Você suspirou forte.

𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍, 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨Onde histórias criam vida. Descubra agora