Eterno.

9.6K 897 663
                                    

Você e Taehyung estavam completando dois meses de namoro. Com a sua ajuda, o Kim preparou um grande jantar para as suas famílias. Era o momento certo de ambos conhecerem os familiares do outro. O moreno já conhecia sua mãe, no entanto, agora ele era o seu namorado, diferente de antes que era apenas o melhor amigo de Thomas Walker, vulgo seu ex. A mesa de jantar estava devidamente arrumada e o cheiro gostoso do jantar pairava sobre a casa dele, deixando-os ainda mais ansiosos para o jantar que iria acontecer em breve.

— Amor, você vai furar o chão desse jeito! — Taehyung riu, ao passo em que te analisava.

— Ninguém chegou ainda! Estou muito ansiosa, Tae. — Resmungou em um tom manhoso.

— Vem cá, princesa. — O rapaz estendeu os braços lhe chamando para que você se sentasse em seu colo, assim o fez. — Minha família vai adorar você, não fique tão preocupada. — Beijou o seu nariz.

— Mas... — Mordeu o cantinho da boca, encarando os olhos puxados do mais velho. — Eu não sei falar coreano e...

O Kim a cortou com um beijo apaixonado, buscando relaxá-la. Estava tensa demais.

— Fique tranquila. — Beijou sua testa, sorrindo em seguida. — Meus pais são fluentes em inglês, amor. — Soltou um riso baixo.

— Não ria! — Fez uma careta, o repreendendo. — Eu sou assim, Tae. Não consigo mudar...

— Me perdoe. — Passou a mão em seu cabelo, o afagando brevemente.

— Não se desculpe, Tete. — Roubou um beijo dele.

— Tete? — Estreitou os olhos, desconfiado.

— Hoseok disse que você adorava esse apelido quando era menor. — Segurou as bochechas dele, apertando ambas vagarosamente.

— Por mais que eu deteste esse apelido, eu deixo você me chamar assim. — Apertou sua cintura.

Iriam compartilhar um beijo, contudo, o som da campainha fez com que vocês se afastassem. O seu namorado disse que ficaria tudo bem e você se levantou, seguindo-o até a porta. A família Kim estava bem ali, do lado de fora. Você sentiu-se tão bem quando a avó materna de Taehyung lhe abraçou carinhosamente, fora um abraço receptivo e que valeu muito para si. Suas bochechas estavam doendo de tanto sorrir, era uma família e tanto. O Sr. Kim era um homem bastante charmoso, o seu namorado havia puxado a beleza dele.

— Ela é tão linda, Tae! — A mãe dele a elogiou, fitando-a por inteira.

— Muito bonita mesmo! — A vovó Kim quem disse.

— Obrigada. — Agradeceu, tímida.

— O Tae sempre falou muito bem de você, minha linda. — Sua “sogra” proferiu sorridente, sentando-se no espaço vago ao seu lado.

— Ele é o namorado dos sonhos. — Confessou e as duas senhoras suspiraram, certamente apaixonadas com a sua beleza e gentileza.

— E os seus pais, querida? — O Sr. Kim interrogou.

— Bom... — Limpou a garganta. — A minha mãe deve estar chegando e o meu pai faleceu há alguns anos atrás, quando eu ainda era uma menininha. — Sorriu fraco, sentindo um aperto no coração.

— Sinto muito, meu bem... — A vovó lamentou e segurou suas mãos com carinho.

Eles eram como Kim Taehyung; educados e gentis.

— Deve ser a Sra. Jhonson! — Taehyung comentou após o barulho da campainha interromper a conversa.

— Boa noite! — Sua mãe desejou, ao passo em que se aproximava do sofá em que vocês estavam.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍, 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 🎉
𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍, 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨Onde histórias criam vida. Descubra agora