Confusão.

12K 1K 2.5K
                                    

Àquele lugar era apertado demais e você quis morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Àquele lugar era apertado demais e você quis morrer. Taehyung entrou primeiro e lhe encarou, nitidamente nervoso. Após entrar no pequeno espaço que lhe sobrou, ouviu a porta ser trancada e tudo ficou escuro. Àquele era realmente o seu fim, pensou. Como não dava para enxergar nada, você levantou um pouco a cabeça e um gemido lhe escapou quando seu nariz tocou no nariz do rapaz em sua frente.

— Desculpe... — Sussurrou, nervosa.

— Tudo bem. — Ele respondeu baixinho e você sentiu o hálito amentolado dele, misturado à cerveja.

Não sabia nem respirar direito, estando tão grudada naquele pecado de homem. Ambos podiam sentir seus rostos a milímetros de distância, as respirações misturando-se aos poucos e os corações acelerados. O Kim como era mais alto teve que abaixar um pouco e isso ocasionou em mais um toque entre seus narizes, lhe deixando trêmula. Você respirou fundo, nervosa, sentindo o perfume dele.

Era muito, muito bom.

— Aqui está apertado demais. — Resmungou.

— Vou colocar meus braços atrás de você. — Soou rouco.

Você queria tanto beijá-lo que pediu à Deus para que arrancasse àquele desejo que crescia dentro de si. As mãos dele foram de encontro a tábua, lhe deixando entre os seus braços fortes. Os minutos pareciam durar quase uma hora e você já não suportava mais estar ali dentro, muito menos o Kim que lutava à todo custo, em te beijar. Ele decidiu aproveitar a oportunidade, talvez nunca fosse tê-la de novo.

Sentiu a testa do moreno colar-se à sua e as mãos dele pareciam mais próximas agora de seu bumbum, causando-lhe um fogo entre as pernas. A aproximação repentina dele te assustou, mas você não o questionou, muito menos se afastou do aniversariante. Taehyung não aguentou tanta pressão e tanto desejo guardado a sete chaves e lhe beijou.

Você no início não retribuiu, pois estava assustada demais com o ato do Kim. Mas ao sentir as mãos enormes dele em seu quadril você retribuiu o beijo intensamente, entrelaçando suas mãos no pescoço dele. O Kim não podia imaginar que àquilo estava acontecendo, nem acreditava que estava beijando a garota que tanto desejou e amou por longos meses, enquanto você namorava o melhor amigo dele.

O fogo e a química entre vocês era perceptível. Esse era o maior medo de Thomas Walker, que um dia Kim Taehyung se aproximasse de sua ex namorada e a tomasse para si, como estava fazendo naquele momento. Inicialmente, ele não suspeitava de que Taehyung gostava de você, mas era homem e poderia reconhecer de longe o quão apaixonado o coreano estava por ti.

Você caiu na real quando as mãos dele apertaram sua bunda, fazendo-a gemer contida.

— Taehyung, n-não... — O empurrou para longe, completamente confusa e sem rumo.

As respirações ofegantes de ambos podiam ser ouvidas do lado de fora do guarda-roupa.

— Por quê? — Ouviu ele perguntar rouco e podia jurar que tinha certa mágoa em sua voz.

𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍, 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨Onde histórias criam vida. Descubra agora