Estou confusa

16 3 0
                                    

Hoje antes de ir para a faculdade, resolvi contar para as minhas amigas sobre o que aconteceu ontem, porque não tive tempo de contar pra elas, a reação de todas foi muito boa. A pérola ficou maluca com o que eu contei, a cara dela foi de mais, ficou tipo, porque você não pegou esse gato? Rsrs. Só dei pra rir na hora. Liguei pra elas a noite para poderem passar aqui em casa pra gente ir andando juntas e conversar um pouco. Dessa vez resolvi me adiantar um pouco e fiquei esperando elas. A primeira a chegar foi a amy, depois pérola e Gabrielle apareceram, só faltava elas pra completar o bonde.

Pérola: - Rose, está adiantada hoje em!

Rose: - hoje eu queria um tempo pra poder falar com vocês de um assunto bombástico!

Amy: - haha, fui a primeira a saber da bomba!

Gabrielle: - que bomba é essa Aí pessoal?

Pérola: - fiquei curiosa!

Rose: - gente, vocês não acredita no que aconteceu no meu primeiro dia na faculdade!

Pérola: - assédio?

Gabriella: - faço ideia não!

Rose: - tá louca pérola! Gente só o professor gato de lá que estava dando em cima de mim!

Pérola: - o que? Professor gato?

Rose: - sim pérola, gato! Mas eu tinha acabado de conhecer ele Né não podia sair assim já me oferecendo!

Gabrielle: - ela tá certa tem que se prevenir!

Amy: - prevenir de que? Tem que ser muleca doida, garra mermo!

Pérola: - não sou muito disso, mas se era gato eu já caia matando!

Rose: - gente vocês sabem que não sou assim!

Gabrielle: - eu sei de uma coisa, você é a mais gata aqui da cidade. É normal todo mundo querer você Rose!

Rose: - mas eu não quero nem um desses aqui. Gosto de está com um e outro não meu negócio é do coração!

Amy: - vai nessa que você se lasca hahaha!

Pérola: - credo amy! Não fala assim. Ficar com uma pessoa por amor é outra coisa!

Gabrielle: - concordo!

Amy: - vocês não tem senso de humor não!

Rose: - gente, eu ainda vou sair com ele tá legal. Mais pra frente depois que a gente se conhecer melhor!

Amy: - conhecer melhor, tem que ir em cima Rose!

Rose: - não, muito obrigada amy!

Pérola: - já deu a nossa hora!

Gabrielle: - já deu mesmo! Na volta a gente passa na sua casa Rose!

Pérola: - É verdade, vamos se reunir todas lá.

Amy: - já gostei!!

Rose: - então está marcado, agora vamos!

Seguir pra mais um dia de aula fui direto pra sala. Chegando na porta dei de cara o professor gato, digo Filip, ah não sei o que estou falando. Entrei e ele foi direto onde eu estava sentada, fiquei sem reação de nada, as meninas começaram a olha e feio pra mim. Acho que todas ficaram meio achando que eu estava de chamego com o professor. Eu nem sabia o que ele queria de verdade.

O Diário De RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora