A gente estava em um momento tão bom não poderia ser melhor. Eu até nem queria me entregar de corpo e alma mas acabei me entregando para o greg. A gente estava esquentando de verdade ali no sofá. Eu estava me sentindo uma pessoa muito especial com ele ali comigo, por isso me entreguei de verdade para ele. Eu não estava mais aguentando, então puxei ele pelo braço para o meu quarto, ele estava com um pouco de vergonha de subir, mas foi mesmo assim.
Greg: Rose, o que você está fazendo?
Rose: a gente vai subir pro meu quarto pra gente fazer uma coisa!
Greg: que coisa é essa?
Rose: greg, você sabe! Nao se faça de bobo!
Greg: Rose você tem certeza?
Rose: greg, se não for com você, não quero que seja com outro!
Greg: Rose, se voce quer, eu também quero muito!
A gente chegou no meu quarto e eu joguei o greg em cima da cama e subi em cima dele o beijando ainda de roupa. Então eu comecei tirando a sua blusa, nos dois já estávamos no clima. Então eu tirei a sua blusa e ele me agarrou e tirou o meu sutiã. O greg já estava totalmente animado com a ideia que me agarrou pela cintura fazendo com que ele ficasse por cima de mim. O greg beijava o meu pescoço tão gostoso que não esqueço da sena. Ele ia descendo até os meus seios, fazendo meio que uma massagem com a boca. Ele começou a beijar a minha barriga até chegar ao ponto de tirar o meu short. Nessa hora eu já estava toda molhada, um pouco nervoza mas louca pra transar, ele tirou a minha calcinha e o resto da sua roupa. O greg começou de um jeito bem delicado, eu não esqueço do prazer enorme que eu estava sentindo com ele me penetrando. Eu gemia de prazer, eu nunca tinha sentido isso na minha vida, foi algo incrível. A gente ficou ali por uma hora boa até chegarmos ao prazer máximo. Eu fiquei deitada no peito do greg, já era noite. Passamos o resto da noite juntos, quando amanheceu, eu levantei bem cedo para poder fazer o café e ir para a faculdade. Eu deixei o greg lá dormindo, eu terminei. fiz tudo e subi para tomar um banho e chamar o greg para tomar café. Quando eu terminei meu banho, eu sentei em frente a minha penteadeira para me maquiar. Quando eu senti o greg me abraçando por trás e me dando um beijo, foi uma sensação tão boa. Mas eu precisava ir para faculdade.
Greg: bom dia minha linda!
Rose: bom dia meu gato!
Greg: você já está se arrumando?
Rose: sim greg, tenho que ir para a faculdade!
Greg: eu queria repetir essa noite de novo, foi muito maravilhosa!
Rose: eu sei greg, mas vamos ter mais tempo pra fazer isso outra hora!
Greg: Rose, essa noite foi muito especial pra mim sabia?
Rose: muito mais pra mim greg! Já que você foi o primeiro homem que eu me entreguei de verdade!
Greg: então quer dizer que eu fui o primeiro homem que você transou?
Rose: sim greg, eu queria ter a minha primeira vez com alguém especial!
Greg: Rose, eu estou sem palavras!
Rose: greg, essa noite eu nunca esquecerei. Você também não precisa dizer nada se não quiser. Eu já estou até te amando!
Greg: wont!
O greg queria que eu ficasse mais um pouco, e eu disse que não podia ficar mais tempo. Entao a gente desceu para tomar café. Depois que terminamos, o greg saio para a casa do seu primo e eu fui para a faculdade como já era de costume. Chegando na faculdade a primeira pessoa que eu vi foi o Filip. Procurei um jeito de me desviar dele sem que ele percebesse, e até que consegui. Mas quando chegou na sala de aula, a primeira coisa que o Filip fez foi ir falar comigo, ele veio meio que me tratando como se eu fosse propriedade dele. Fingi que nem estava ouvido, até que ele saio fora.
Filip: Rose, porque você não me mandou mensagens mais?
Rose: não lembrei!
Filip: pensei que a gente ia sair no final de semana!
Rose: quem disse que eu queria sair com você?
Filip: agora você não quer né, mas na hora de me beijar você foi boa!
Rose: me respeita, eu só te beijei porque você quis, pra falar a verdade eu nem queria tanto assim. E outra, você até queria tirar a minha roupa! Eu não estava preparada pra fazer nada com você!
Filip: fica calma senhora estressada!
Rose: Filip, vá da a sua aula que é melhor. Você está me atrapalhando.
Já tinha acabado todas as aulas e dessa vez o meu pai veio me buscar na faculdade e bem na hora o Filip vinha correndo atrás de mim e meio que ele queria me forçar a fazer algo com ele e meu pai acabou vendo a atitude do Filip, fazendo um maior barraco na porta da faculdade. Meu pai acabou ficando com medo da quilo e veio com uma ideia de querer me mandar para a Inglaterra, para morar junto com os meus parentes. Eu fiquei com muita raiva disso, eu saberia lidar com o Filip de qualquer forma. Como que eu vou deixar todas as minhas amigas aqui? E o greg, como ele vai ficar com essa situação? Caramba, está tudo tão complicado de entender meu Deus. Meu pai não pode fazer isso comigo, eu não quero ir pra nem um lugar que me deixe longe do meu greg! Eu nem sei como está as coisas por lá. Já faz muito tempo que eu vi todo mundo lá, nem lembro direito das pessoas. eu vou acabar deixando tudo que eu construí aqui pra trás, isso não é certo. Mas não posso fazer nada porque o meu pai está me obrigando.
Obrigado por ler
E até o próximo capítulo👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Rose
RandomEssa é uma história que conta sobre a vida de rose, uma moça que gosta muito de escrever em seu diário. Rose passará por diversas aventuras em sua vida. Alguns segredos serão revelados! Será que tudo que ela sabe sobre sua relação com seus pais é ve...