[New York, 7:30 AM]
Puta que pariu.
Puta que pariu.PUTA QUE PARIU.
Saio do banho toda descabelada tentando procurar uma roupa decente no meu guarda-roupa, passo a mão apressadamente pelas peças e pego uma saia preta com uma blusa branca.
Coloco rapidamente as roupas e vou fazer uma pequena escova no meu cabelo, faço uma maquiagem bem básica, pego meu blazer e vou correndo pelo corredor procurando meus louboutin.
- Cade vocês meus filhos? - Olho por debaixo do sofá. - Voltem para a mamãe. - Fico falando sozinha pelo apartamento. - A mamãe tá atrasada seus filhos da...- Observo que eles estão em baixo da mesa. - Achei vocês.
Calço depressa os mesmo, começo a procurar a minha bolsa e coloco tudo que vou precisar dentro dela.
Saio correndo da minha casa, com isso, acabo caindo de cara no chão no meio do corredor.
- Merda. - Mumurro jogada no chão.
Me levanto rapidamente e aperto o botão para chamar o elevador.
- Vamos, vamos. - Olho rapidamente para o meu relógio e vejo que só tenho quinze minutos.
Fico apertando compulsivamente o botão do elevador e batendo o pé no chão.
O elevador abre e pulo para dentro do mesmo.
Novamente aperto freneticamente no botão do térreo.- ROGER. - Grito saindo das portas de metais, dou uma corridinha até o lado de fora.
COM SALTO.
LOUBOUTIN.- Sim, senhorita Safira? - Pergunta assustado.
- Rápido, preciso de um táxi. Por favor.
- Para já. - Fala tentando capturar algum veículo.
Baby, baby, baby, ooh
Baby, baby, baby, no like
Baby, baby, baby, ooh
Thought you'd always be mine, mineA voz do Justin soa no ambiente de uma forma um pouco estridente.
Começo a vasculhar minha bolsa a procura do aparelho que está produzindo a música.
- Cadê você? - Resmungo irritada procurando o eletrônico.
ACHEI, alcanço o mesmo e atendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERER NÃO É PODER
RomanceQUERER NÃO É PODER ou talvez seja. Depois de seu coração partido pela milésima vez, Safira jura que vai dar só mais uma chance ao amor. De santo Antônio de cabeça para baixo, ovo branco na caixa de sapato, calcinhas vermelhas com o nome do amado, de...