Prólogo

877 58 62
                                    

Adrien on

Estava tudo normal....

Até que do nada a minha sala inteira é teletransportada pra um tipo de cinema as fileiras estavam assim;

Nino, alya mari, e eu na 1° fileira.

Alex, kim, Nathaniel e juleka na 2° fileira.

Ivan, Mylene, Rose e Príncipe Ali (ele começou faz pouco tempo a estudar na Françoise Dupont) na 3° fileira.

Chloé, Sabrina, max e Luka (o luka tinha ido na sala da juleka devolver o dever de casa dela que ela tinha esquecido) na 4 fileira.

E na última fileira tava a Laila sozinha.

Mas... Uma coisa eu não entendi...

Mari: O que a gente tá fazendo aqui?!

A mari lê mentes agora?!

Xxx: Eu posso explicar o por que de vocês estarem aqui!

Eu/mari: QUEM É VOCÊ?!

eu olho pra Mari é ela tava vermelha acho que era por que a gente Falou ao mesmo tempo...

Xxx: eu sou A futura filha de Ladybug e chat noir é estou aqui para revelar a identidade dos meus pais!

Adrien off

Mari on

mano o que tá acontecendo?! Eu e o chat noir...

Não isso é impossível!

É ela vai revelar as nossas identidades?!

- e qual é o seu nome?

Xxx: bom... Eu me chamo Emma.

Adrien: como vc vai revelar as identidades?!

Emma: simples vocês vão assistir vários episódios de uma série chamada; AS AVENTURAS DE LADYBUG E CHAT NOIR.

Alya: é como exatamente você vai revelar as identidades deles fazendo a gente assistir série?!

Emma: simples minha cara alya a série conta a vida cotidiana da mar... Quer dizer da Ladybug.

Luka: é como você sabe que a Ladybug é o chat noir estão aqui?!

Emma: simples... Eles são estudantes dessa escola, agora vamos logo assistir!

- só mais uma pergunta... Que episódio vamos ver?!

Emma: vamos assistir o episódio Ladybug e chat noir origens parte 1


Continua?!

assistindo miraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora