Episódio 1- ladybug e chat noir parte 1

996 54 42
                                    

Autora on

Então todos se sentam direito é olham pra grande tela do cinema é então começa a tocar a música de abertura da série...

♬♩♪♩ ♩♪♩♬ Eu me chamo Marinette uma menina como as outras mas tem uma coisa que ninguém sabe por que eu tenho um segredo... ♬♩♪♩ ♩♪♩♬

Antes da música continuar a emma pausa a música é então a alya fala

Alya: por que pausou? É que segredo é esse senhorita Marinette  Dupain- cheng?!

Emma: eu pausei por que se não iria perder a graça

E então a Chloé com raiva diz;

Chloé: POR QUE A MARINETTE BOBONA- CHENG É A QUE APARECE NO COMEÇO?!

Emma: primeiro de tudo; ABAIXA O TOM DE VOZ QUANDO FOR FALAR COMIGO! segundo; é por que ela é a principal agora vamos logo assistir e eu vou pular essa abertura se não vai estragar a surpresa...

Uma única coisa se passava na cabeça do lindo loiro de olhos verdes...

"Quem será que é a my lady?!"

É então todos ficaram quietos é a Emma adiantou o desenho e tirou do pause...

Ladybug e chat noir...

— há muitos séculos joias mágicas que concedia poderes extraordinários foram criadas elas eram os miraculous. Através da história heróis usavam essas joias pelo bem da raça humana, dois desses miraculous são mais poderosos do que os outros. Os brincos da Ladybug, que fornecem o poder da criação. E o anel do chat noir, que garante o poder da destruição. De acordo com a lenda quem controlar essas duas jóias ao mesmo tempo alcançará o poder absoluto.

Então, todos olhavam para a tela agora pausada. surpresos com a descoberta todos sabiam que os heróis de paris eram poderosos mais não sabiam de muita coisa, muito menos que isso existia a tanto tempo.

Porém, enquanto eles estão surpresos com a descoberta. Tem uma pessoa que não está tão surpresa assim.

Enquanto isso um certo loiro tá surpreso tentando entender.

— então, é por isso que o Howk Moth quer tanto...— falou ele baixo porém uma certa azulada ouviu.

— d-disse a-alguma c-coisa a-adrien?— falou gaguejando como sempre.

— N-Nada não hehe— falou rindo de nervoso.

E outras duas "pessoas"  ou melhor kwamis estão com a cabeça na lua pois reconheceram essa voz.

— Nooroo!— os dois seres pequeninos exclamam baixo ao mesmo tempo e depois olham um pro outro um pouco corados.

E então a tela é tirada do pause.

Então na tela mostra uma foto de uma mulher loira muito bonita dentro de um broche.

A tela é pausada nessa cena e então um loiro tá a mil com essa foto.

— mamãe! Por que a minha mãe tá no meio?— ele falou baixo porém uma certa loira gritou desesperada.

— O QUE A TIA EMILY TEM HAVER COM ISSO?!— pergunta quase surtando tentando entender.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

assistindo miraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora