P.O.V SeulgiEram 6:40 da manhã e eu já estava pronta faz um tempo, por algum motivo acordei mais cedo que meu despertador e por mais que eu odeie admitir, estava ansiosa para voltar a escola.
Talvez não pela escola em si, mas sim por voltar a ver minhas amigas todos os dias.
Conheci Wendy há 6 anos atrás e Joy e Irene há apenas 3 anos, desde então não nos desgrudamos mais.
Ouço batidas na porta e segundos depois minha mãe aparece na porta sorridente
- Bom dia meu anjo, já está pronta?
- Estou sim — Digo sem ânimo algum, caminhando até ela e a envolvendo em um abraço.
- Animada?
Minha mãe sabe do meu nervosismo, afinal, estava indo para uma escola diferente depois de 5 anos sem mudar de escola. Então ela sempre tenta me animar e distrair.
- Não muito, na verdade só estou animada para rever as meninas — Me afasto e sorrio para ela tentando diminuir sua preocupação
- Você já disse isso umas mil vezes. Chega de enrolação, vamos?
- Fazer o que né? Vamos — Pego minha bolsa e saio do quarto acompanhada de minha mãe.
Durante todo o caminho minha mãe se esforçava para me arrancar algumas risadas e eu achei isso adorável da parte dela. Ao chegarmos em frente à minha nova escola, me despeço de minha mãe e em passos lentos adentro o ambiente até então desconhecido por mim.
Olho para todos os lados a procura de minhas amigas, até que felizmente vejo Joy sentada em um dos bancos que havia ali e automaticamente um sorriso brota em meu rosto enquanto caminho até ela.
- Joy-ah!
- Bear! — A mesma me puxa para um abraço apertado, me deixando sem ar
- Se você me apertar por mais 5 segundos eu acho que vou morrer sem ar
Reclamo e a mesma imediatamente me solta e desfere um tapa no meu ombro, em seguida cruzando os braços e formando um bico adorável nos lábios.
- Faz mais de 3 semanas que não nos vemos, você é uma sem coração que não gosta de abraços.
- Joy-ah, não faz essa cara, eu gosto sim. Vem cá — A puxo para outro abraço, dessa vez eu que a aperto em meus braços e a ouço rir pelo meu ato repentino.
- Que melação é essa logo cedo?
Ouço uma voz familiar e logo percebo que Wendy está parada em nossa frente forçando uma expressão de nojo.
- Unnie! — Eu e Joy dizemos em uníssono e em seguida a abraçamos, vendo a mesma mudar sua expressão para um sorriso radiante.
- Irene ainda não chegou?
- Acho que não, já que não a vi ainda
- Será que ela vem hoje? — Pergunto preocupada
- Acho que sim, vamos esperar ela lá fora?
Joy se levanta rapidamente antes mesmo de respondermos a sua pergunta.
- Vamos
Caminhamos até a entrada da escola e avistamos Irene com um semblante perdido, provavelmente procurando por nós. Nos aproximamos da mesma e ela logo nos vê, sorrindo e acenando timidamente
Confesso que senti meu coração se aquecer ao ver aquele sorriso novamente e não pude evitar de sorrir junto a ela.
- Bom dia meninas — Ela nos cumprimenta e logo é atacada por Joy com seu abraço de urso.
Conversamos descontraidamente até que fomos interrompidas pelo estridente sinal da escola, iniciando oficialmente as aulas. Nos dirigimos até a sala de aula, rindo ao lembrar que Wendy teve que fazer um enorme teatro pro diretor, para que o mesmo a deixasse ficar na mesma sala que a gente, já que a mesma é um ano mais velha que nós e as turmas são divididas por idade.
Sinceramente, não consigo mais imaginar estar em uma sala de aula sem a Wendy, ela me alegrava todos os dias com suas piadas ruins, tão ruins que arrancavam risadas de todos a sua volta, até mesmo de Irene que era extremamente fechada quando nos conhecemos.
E só quem realmente sabe o motivo sou eu e a própria Irene.
------------------------------------------------------
Olá, como vão?
Este é o início de uma longa história que tenho em mente há um tempo, mas só tive tempo de colocá-la em prática agora.
Essa é minha primeira Fanfic, então estou tentando me organizar o máximo possível pra fazer ela da melhor forma. Espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause you're my reason - Seulrene
FanficOnde Kang Seulgi se apaixona por Bae Joohyun mas tem medo que possa estragar a amizade entre as duas. "Mesmo quando você está ao meu lado, não é do jeito que eu imagino. Eu só estou me sentindo triste Você quer ser amigas para sempre? Posso pensar e...