P.O.V Irene
Chego em casa já um pouco tarde, meus pais provavelmente me repreenderiam assim que me vissem, então trato de entrar silenciosamente e ir para o quarto na ponta dos pés.Tomo um banho e visto meu pijama, mas antes mesmo que pudesse me deitar ouço a porta do meu quarto se abrir revelando minha mãe em sua postura imponente, pronta para me interrogar e repreender.
- Mãe?
- Onde e com quem você estava Bae Joohyun?
- Estava no shopping com a Seulgi mãe, eu lhe avisei ontem e hoje de manhã — Digo já irritada
- Espero que não esteja mentindo pra mim. Não acha que passou tempo demais por aí com essa tal Seulgi? — A mulher demostrava total desconfiança em minhas palavras
- Não estou mentindo, demorei porque o ônibus demorou a chegar. E não, eu não acho que estou passando tempo demais com minha amiga depois de meses sem sair pra algum lugar sem ser a escola — Minhas palavras saem carregadas de ironia, e isso parece deixar a mais velha ainda mais irritada
- Fale direito comigo, ou você quer que eu dê um jeito nessa sua amizade nova, huh?
- Mãe! Eu sei que você pensa que isso pode prejudicar meus estudos, mas eu também sou um ser humano e preciso sair disso por um tempo, me divertir com meus amigos uma vez na vida. Seulgi já é minha amiga há anos e sabe muito bem disso, por esse motivo me fez ter um dia ótimo, só isso — Tento deixar as coisas o mais claro possível dessa vez e ela parece baixar a guarda.
- Acho bom mesmo, não admito que você tire notas baixas ou troque os estudos por diversão. Estou de olho em você e nessa tal Seulgi, acho bom não aprontar de novo.
- Ok mãe, nem se preocupe com isso. Agora a senhora poderia por favor me dar licença? Preciso dormir
- Boa noite — Minha mãe diz com desdém e finalmente se retira do meu quarto.
Meus pais exigiam nada mais nada menos que o melhor de mim, não importava se eu tivesse que deixar de me divertir e acabar com minha saúde mental para obter bons resultados. Tudo isso para eles não significava nada, então meu dever era sempre manter as melhores notas.
Afastei esses pensamentos e sorri ao lembrar do dia de hoje enquanto abraçava o ursinho que havia ganho.
Seulgi tinha me surpreendido o dia inteiro, ela provavelmente planejou tudo mais cedo só para garantir que eu me divertisse. Foi tudo tão perfeito que nem mesmo o que aconteceu mais cedo estragou o dia, pelo contrário, só tinha me surpreendido mais ainda com a coragem que Seulgi teve ao me defender.
Cada dia mais me sinto mais grata por sua existência, confesso que já questionei sobre meus sentimentos por ela, mas decidi não pensar muito nisso pois jamais poderíamos nos envolver e eu sou "hétero" certo?
Errado, por mais que tentasse evitar, me sentia atraída por garotas e uma delas era Seulgi. Ela me intimidava às vezes e nem sequer sabia disso, ou sabia...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause you're my reason - Seulrene
Fiksi PenggemarOnde Kang Seulgi se apaixona por Bae Joohyun mas tem medo que possa estragar a amizade entre as duas. "Mesmo quando você está ao meu lado, não é do jeito que eu imagino. Eu só estou me sentindo triste Você quer ser amigas para sempre? Posso pensar e...