🍒5 capítulo 🍒

4.2K 280 92
                                    

{JHOPE}

Tinha acabado de toma banho...estava esperando o menino...iriamos em um festa hoje....deci pra sala ..e fico mexendo no celular... Depois de uns 10 min Jin e jimin chega....não deixo o mesmos entra...estava animado com a festa .. então ..vou até a porta...e fui logo saindo....

Chegamos..na casa da lisa..não era uma casa pequena..era uma mansão... Dá pra ouvi a música...de longe .. ficamos encantados com a casa...que era linda... rapidamente entramos...alguns pessoas estavam bêbados já...

Tinha me perdido de jin e jimin..então encontrei a cozinha..peguei uma bebida...fiquei sentado um pouco...mais o efeito do álcool já estava começando...sim eu era fraco com bebidas...então peguei outra bebida.....no começo e estava tímida...mais depois de um tempo..comecei a me solta...já estava meio que bêbado.. então me soltei mais e comecei a dança ...acabo esbarrando em um menino

JH: a-ah desculpa..olho pro mesmo..tomo um susto e percebo que esbarrei em suga..

SG: dboas

Ele parecia está bêbado então não ligou..que eu esbarrei nele....então noix começamos a dança...

Ele começou a fica mais perto de mim...nos aproximamos muito rápido...já não estava entendendo nada....

Estavamos conversando..eu não tava acreditando...mais conversei com ele... mesmo puxou minha mão ..me levando para um quarto...eu estava nem aí pois estava bêbado e o mesmo também....

O mesmo tranca a porta..e foi cê proximando de mim..fiquei cara a cara com o mesmo...e foi selando nossas bocas...me beijando..eu não ia retribui..mais acabei retribuindo....era um beijo..suave maravilhosa...acabei por impulso pegando o mesmo no colo... colocando-o na cama....comecei a beijar...sei pescoço...tirando a blusa dele ....comecei a beijar seu peitoral..

Rapidamente parei de beijar o mesmo... oque eu estava fazendo era errado...suga estava completamente doido...eu sabia cê fizesse isso com certeza..ele ia espalha pra a escola..toda que noix transamos...

Eu queria muito que isso  acontecesse..mais fiquei com medo...e logo abri a porta ..e fui correndo para tentar encontra o jin

Oi gente espero que vocês tenham gostado...cê realmente gostaram ..cliquem nessa estrelinha ❤️

E me desculpem qualquer erro

Bjjsssus ❤️😘


Boy cut  (SOPE +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora