Pessoas Sensíveis

3 0 0
                                    

O que é uma pessoa sensível?

Conheça a Ângela, Ângela uma garota sonhadora que sonha em ir pra China, pro Japão ou até pra Tailândia, mas se ela fala isso em voz alta fica algo tipo: "Mas porque Tailândia? Tantos lugares legais como Paris ou Londres!".

Como explicar um sonho pra quem não tem um sonho? Uma missão impossível para Ângela. Ângela gostava de ir a um parque e apenas ficar sentada na grama, ouvindo música, lendo um livro, Ângela era sonhadora demais para um mundo pequeno demais.

Seu passa tempo era ficar em cafeterias, lendo ou até escrevendo algo que ela era tímida demais para expor ao mundo.

Ser uma pessoa sensível te torna até um pouco isolado, pois ela ouvia todos, mas ninguém a ouvia ou se ouvia, achava que era loucura. Ser um pouco isolado até como uma forma de proteção aos seus sentimentos, pois ser sensível e não saber lidar te torna uma pessoa triste e sem esperanças, e isso não era diferente para Ângela que tinha suas inseguranças como qualquer outra pessoa, mas por ser sensível, isso a afetava mais, não que ela demonstrasse, mas ela tinha suas inseguranças.

Quem é Ângela? Ângela fez parte da minha historia para representar todas as pessoas sensíveis, pois se você também é uma pessoa sensível, todos somos Ângela!

Vamos falar de nós?Onde histórias criam vida. Descubra agora