1 - I don't want to let u go

72 3 7
                                    

⇝ Eu não quero te deixar ir⇜

••❀••

一 Estou saindo. ー Disse enquanto calçava meus sapatos na porta.
一 Onde você vai? ー Ouço minha mãe perguntar.
一 Não vou demorar, volto logo omma.

Saio de casa e começo a andar pela rua pouco movimentada do bairro onde moro. Não tinha compromisso algum, sequer fazia ideia de onde iria. Apenas queria sair daquele quarto e andar um pouco, tentar colocar meus pensamentos em ordem, na verdade, queria não pensar.

Estou tentando te superar, enquanto espero você.


Ainda não consigo te dizer adeus, não quero te deixar ir. Em todo esse tempo, tenho pensando em nossos momentos juntos e em como quero isso novamente. Me pergunto se você se sente como me sinto, não podemos tornar as coisas mais fáceis? Se ainda não for tarde demais não podemos ficar juntos? Eu deveria ter te tratado melhor quando estive com você.

Sei que a maior parte da culpa é minha, sinceramente, sou totalmente culpado. Cometi muitos erros e tornei as coisas muito difíceis pra você, realmente sinto muito por isso.

Lembro-me de quando nos conhecemos. Segundo ano do colegial, primeiro dia de aula. Sempre fui um pouco tímido e estava muito nervoso naquele dia, primeiro dia de aula em um colégio novo. Havia esquecido meu estojo em casa e você me emprestou uma caneta. Sempre tão simpático, talvez eu tenha gostado de você desde desse dia.

Depois disso, você me ofereceu sua amizade e passamos a compartir momentos juntos, saíamos depois das aulas e nos divertíamos muito. Nos tornamos amigos inseparáveis.

Você tem um jeito que cativa todo mundo, como seria possível não me apaixonar por você? Sua beleza se iguala a de um anjo, não estou exagerando por estar apaixonado. Sou exagerado e totalmente apaixonado por você, é um fato. Aish... queria ter descoberto o quão é doloroso não te ter por perto, com você ao meu lado...contudo só aprendemos a dar valor quando perdemos, outro grande fato.

Desde do começo sabíamos que nossa relação seria complicada, porém estaria tudo bem enquanto tivéssemos um ao outro. Meu primeiro amor. É triste lembrar do seu sorriso e pensar que talvez não serei capaz de tê-lo novamente. Droga. Hyung você vai conseguir suportar? Você tem lidado bem com essa separação? Meu coração dói cada vez que penso em você, estou tendo dores constantes.

一 Hyung? ー O chamo meio excitante.
─ Sim? ー Me responde desviando atenção do mar a sua frente.

O dia estava muito quente e aproveitamos para ir um pouco a praia, reunimos os amigos e fomos curtir a chegada do verão a beira-mar. Não sabia se era o momento certo, tampouco estava preparado para confessar meus sentimentos. Mas assistindo aquele pôr-do-sol meu coração batia agitado, querendo gritar essas palavras para você.

一 Que foi kook? ー Me olha docemente.
一 Não sei como lhe dizer isso. ー Abaixo a cabeça.

O mesmo solta uma risadinha e dar de ombros.

一 Só fale como quiser. Koe?! Não precisamos preocupar-nos com essas coisas!
一 Taehyung?
一 Sim?

Não sabia como falar que meu coração palpitava toda vez que o via, cada momento que tinha-o tão próximo sentia-me fora do chão. Antes, tinha medo de que meus sentimentos ficassem óbvio demais, esse desejo inevitável por meu amigo. Não é um único gesto ou uma única frase que poderia expressar todo esse reboliço que você causa em mim. Tentaria meu melhor.

Never Let Me Go | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora