⇝ Eu quero ir ⇜
••❀••
Quando deixei Jeongguk naquela noite, meu coração ficou despedaçado. Sim, foi uma decisão que eu tomei, mas meu coração não estava de acordo. Não queria ter chorado enquanto seguia por aquela rua, contudo, as lágrimas caíam sem descanso para secá-las.
Chorei, chorei, chorei e quando achava que não tinha mais lágrimas para derramar, chorava mais ainda. Nos primeiros dias tive que lutar contra a vontade de ligar para o mesmo, responder suas mensagens e tentativas de uma conversa melhor esclarecida.
Acontece que se isso fosse cedido, sabia que voltaria atrás na minha decisão. Sempre desculpava-o de suas atitudes impensadas, sempre tentava ser compreensivo...mas uma hora nos cansamos disso.
Me permiti chorar pelo término do meu namoro, me permiti sentir saudades, até me arrependi por ter terminado assim. Acredite em mim, não foi fácil. Não é fácil dizer adeus. Sentia e ainda sinto sua falta.
Às vezes, no meio da noite, consigo sentir você novamente.
Por que tudo não foi como juramos que seria? Por falta de amor? Não, não foi por isso. Somos jovens e achamos que tudo é esse momento que vivemos, seguimos sem freio até que somos obrigados a parar, de alguma forma.Quero parar, deixar isso para trás e seguir um novo caminho. Me permito sentir toda essa tristeza, para que assim que essa chuva passar qualquer vestígio seu tenha se dissipado com ela e finalmente eu possa escrever um novo capítulo. Mas por que você continua em tudo ainda?
Deveria controlar meus pensamentos e parar de lembrar. Porém, minha mente não cessa, sei onde te encontrar e quero correr até você. Me pergunto se você está superando, você se encontra bem? Não quero te observar demais e descobrir que sim. Eu quero que sinta essa dor. Quero que chore todas as noites. Sempre que pensar em mim, quero que desmorone. Afinal, não quero ser o único a ser destruído por algo que não sou totalmente culpado.
Se pudesse apagar tudo, mesmo assim não faria; pois o que tivemos foi bom, lindo amor colegial. Até as coisas mais tolas que fizemos juntos ficaram marcadas.
ㅡ Hyung, como é estar apaixonado?
ㅡ Que pergunta é essa Taehyung-ah? ー O mais velho achou graça na pergunta.
ㅡ Só me diga o que sabe Jin-hyung.
ㅡ Bem, quando você está gostando de alguém; dizem que você sente um friozinho na barriga, você quer ficar junto dessa pessoa, quer fazer coisas por ela e com ela. Gostar é um sentimento muito relativo. Já a paixão é totalmente descontrolada, você deseja entregar-se todo para ela. Apaixonar-se por alguém é perder-se ou encontrar-se.
ㅡ E a partir de que momento você percebe que isso é realmente amor? Como é estar amando hyung?
ㅡ O amor é realmente muito complicado Taehyung-ah. Quando você ama, muitas vezes abre mão do seu próprio amor. Você quer que a pessoa saiba o quanto é essencial para sua vida, que ela esteja presente no agora e no futuro. Mas amar alguém também pode ser doloroso. Em nenhum dos casos você sabe se terá final feliz. Você tem que dispor-se a sentir, a experimentar, a decepcionar-se e a recomeçar.
ㅡ Falando com essa propriedade nem parece que ainda é virgem hyung!ー Começo a rir.
ㅡ Quem disse que eu sou virgem seu idiota?! Me respeita moleque! ー Diz me acertando alguns tapas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Let Me Go | Taekook
FanfictionQuando te deixei partir doeu, a perda do meu primeiro amor. Não conhecia o peso dessa tristeza, as dores de um término, ainda não me acostumei. Eu vejo você afastando-se cada vez mais e a única coisa que me resta, são as lembranças dos momentos vivi...