4 - Goodbye for now

10 0 0
                                    

⇝Até logo⇜

••❀••

Na vida, não há muitos dias em que as coisas acontecem como se deseja. Há mais dias em que nada sai como eu quero, me pergunto até quando será assim. Será que hoje vai ser mais um desses dias?

O tempo continua passando, alheio ao que acarreta. Não tem como o parar, retroceder ou adiantar. Ele corre como bem quer, momentos que tencionamos que passem devagar, voam antes que percebamos. Já os que pedimos que sejam mais breves, parece passar lentamente, demorando uma eternidade.

Tempo.

As flores bonitas que preenchiam as ruas, juntamente com o perfume bom que envolvia os ares, misturando-se com o meu predileto; o seu. Os dias cálidos que nos aventuramos a provar diferentes sabores de ice cream, assistir vídeos de terror e ver o pôr do sol naquela mesma praia; ensejos distante. As folhas secas pelo chão e as árvores coloridas com tons de vermelho, amarelo e laranja; minha estação favorita, dessa vez passei sem a pessoa tão querida.

Inverno.

Não posso mais contar com seu calor para me aquecer, enquanto assistimos um filme bebendo chocolate quente. Recordar desses dias frios que passamos juntos, fazem-me sentir lamentável por tão acostumado estava em receber sua quentura. Usufruir de sua presença, o aconchego do seu colo, seu carinho...você ao meu lado.

Quando penso no seu nome, surgem lágrimas nos meus olhos e se eu os fecho por um instante, posso te ver; e mesmo quando tudo está mudando, você continua me fazendo chorar. Lembro dos nossos momentos, os dias de risos e de diversão, recordações tão preciosas se enchem dentro de mim, mesmo que não queira.

Não devia permitir isso, não poderia me apegar, deveria apagar todas essas reminiscências que carrego, até as boas; tudo. É assim que os términos funcionam, acho, contudo as boas lembranças me trazem um pouco da felicidade que existia no passado. Por isso não consigo deixá-las e afogo-me na mágoa.

Não consigo esquecer. Porque fui capaz de amar você sem arrependimentos, tenho plena certeza de que esforcei-me ao máximo por nós. Apenas o fato de que nós éramos apaixonados, não importa quanto tempo passe, eu vou lembrar.

Mesmo que omita, vou deixar você dentro de mim. Mesmo que finja estar tudo bem, mesmo fingindo que eu não sei que você é o pesadelo que me acorda todos os dias. Vou levar elas comigo.

Estou ficando cansado. Almejo fugir para longe sempre que te vejo, e dentro de mim você está ficando; sei que tivemos um passado e um adeus difícil de deslembrar. Por favor, afaste esse olhar desses lumes, está me subornando a duvidar de mim mesmo. Não chegue tão perto de mudar minha mente com tua presença, não me atormente com algo que seria melhor não acontecer novamente. Tenho que seguir essa estrada, temos que ir adiante.

No entanto, você continua agindo contrariamente, insistindo tanto. Por que? Será que não consegue ver que isso torna tudo mais difícil ou é realmente isso que quer? Me fazer sofrer, pois mesmo querendo afastar-me, quando te vejo; quero ter você mais que tudo. Se você realmente se importasse, não estragaria tudo, está ruim o suficiente.

Jeongguk, desista.

Estou pedindo que vá embora, implorando com toda minha força que deixe-me em paz, mesmo que meu tolo coração grite por você.

ㅡ Ele veio de novo. ー Hoseok chama minha atenção para o garoto de jaqueta vermelha e gorro branco que adentra o lugar.

ㅡ Eu vou enlouquecer, hyung. Vou enlouquecer. ー Praguejo.

Never Let Me Go | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora