Fucking The Game
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
O som da torcida e da música alta lotava o estádio de futebol americano da escola. A comunidade toda havia comparecido ao jogo que ocorria naquele instante. Era o time da escola Lyon, os Wild Lions, contra o time adversário, Snakes Vines. O clima lá dentro estava quente e totalmente tenso, parecia que o local iria pegar fogo a qualquer momento. O placar estava pior para os Lions, que estavam sete pontos atrás dos Snakes. Após o breve intervalo que eles se encontravam, os Wild Lions iriam atacar e toda a pressão estava sobre eles.
Em especifico, Jeon Jungkook. Como Quarterback e líder do time, o peso estava todo sobre seus ombros.
O suor escorria em sua testa percorrendo todo seu rosto, o último citado estava vermelho e quente, e sua respiração acelerada. Ele apenas conseguia ouvir o juiz contando para o inicio da rodada. O plano era certo, receberia a bola de Chung-ho, sairia correndo e lançaria a bola perfeitamente para Hoseok, que estaria esperando na endzone. Seria um touchdown perfeito e eles ganhariam o jogo, ou pelo menos quase. Eles precisavam que Taemin acertasse o chute do extra point.
Pensar era fácil, problema era fazer. Havia uma linha inteira de onze jogadores prontos para impedir esse ato, se a defesa fosse bem-sucedida, o time adversário ganharia, e seria totalmente culpa de Jungkook. Bem, pelo menos era isso que o moreno pensava.
Os líderes de torcida mal conseguiam animar o povo, do tamanho da pressão e tensão que havia. Jimin já tinha desistido de gritar e pular, apenas olhando para o campo, com expectativa. O loiro esperava ansiosamente para que o mesmo ganhasse o jogo como sempre fazia, afinal Jeon Jungkook era o melhor jogador que ele conhecia. Nunca havia perdido um único jogo que dependesse de si. Claro, se dependesse da defesa e do time especial, a vitória não era tão garantida assim. Mas o ataque dos Wild Lions era imparável.
-Vamos Jungkook... – Sussurrou Jimin para si mesmo. – Ganhe esse jogo ou eu te amasso na porrada. – Ameaçou baixinho, podendo apenas ser ouvido por Taehyung, seu melhor amigo e companheiro na torcida.
-Jimin? – Chamou arqueando uma das sobrancelhas.
-Que foi? – Perguntou Jimin, sério. – É verdade, oras. - Finalizou dando de ombros.
-A única coisa que esse idiota faz bem é jogar futebol americano, então no mínimo ele precisa trazer o ouro para casa. – Alfinetou Jin que apareceu logo atrás segurando seu pompom verde e amarelo. –Concordo totalmente com o Jimin.
-Vocês são muitos maus. – Reclamou Taehyung rindo baixo. – O time nem é tão ruim assim. – Tentou defender.
-Você só fala isso porque está saindo com o Running back. – Refutou Jimin revirando os olhos. O intervalo estava demorando mais do que o esperado, ou apenas todo mundo estava altamente ansioso?
-Verdade, qual era o nome dele mesmo? Hoseok? –Indagou Seokjin tombando a cabeça para o lado. – O garoto que vive andando com o Jungkook. Eu nunca me lembro do nome dele.
-Jung Hoseok. – Respondeu Taehyung, seco. Ele particularmente odiava quando o zoavam por gostar de um garoto do time de futebol.
Tudo bem, o loiro claramente tinha desrespeitado a regra número um dos líderes de torcida: Não se envolva com nenhum jogador. Era praticamente um pecado imperdoável. Para todos os líderes, jogadores eram babacas e totalmente desprovidos de cérebro.
Os líderes de torcida se consideravam melhor que todos, ninguém ali estaria ao seu digno alcance. Então, se render aos encantos baratos de um jogador era um desrespeito total ao grupo. E Taehyung se rendeu, agora ele está pagando por pegar Jung Hoseok em uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking The Game • Pjm + Jjk
FantasyJimin é conhecido na escola como o líder de torcida mais "quente". Tanto por causa de seu corpo, quanto pelo seu temperamento. O Park tem pavio curto e não leva desaforo para casa, discutindo com todos, principalmente o time de futebol americano da...