Chapter Five - Friendship

4.3K 478 333
                                    

CHAPTER FIVE

FRIENDSHIP

O loiro rangeu os dentes, apertando o celular em sua mão, quase o esmagando. Talvez se ele possuísse força o bastante para tal, não se importaria em perder seu único celular. Sua raiva naquele momento era tão grande, que se sua vida fosse um desenho animado, provavelmente sairia fumaça de seus ouvidos e narinas, além de que seu rosto ganharia a coloração avermelhada.

Jimin fechou os olhos e mordeu os lábios, estando em uma briga interna enorme. Ele respirou fundo, guardando o celular no bolso da roupa, e olhando para baixo enquanto encarava seus enormes sapatos vermelhos. Questionava-se arduamente se conseguiria dançar com aquilo. Já que já havia decidido que iria fazê-lo de qualquer forma.

Era somente uma pequena dança, uma pequena humilhação. Tudo para salvar sua reputação e seu futuro. Não poderiam lhe retirar do time simplesmente por se vestir de palhaço e dançar na frente de toda a escola, podiam? Ele continuava com mais estilo que qualquer outra líder de torcida.

Pelo menos esperava que sim, acreditava que sim. Não importava o que fizesse nada realmente quebrava uma regra que ele mesmo havia imposto. Não poderiam lhe chamar de hipócrita, mal amigo nem nada. Era somente um palhaço qualquer querendo atenção. Ele poderia conviver com as gozações sobre querer chamar atenção, afinal, sempre foi assim.

Sempre chamou muita atenção, muito holofote por bater de frente com os jogadores e pessoas escrotas com qual convivia. Agora, chamaria de uma forma diferente e um tanto questionável. Mas não poderiam expulsá-lo por causa disso.

O Park respirou fundo e balançou a cabeça. Ele faria a dança, e seria melhor dança que veriam um palhaço fazer em toda sua vida. Assim, o loiro levantou a cabeça, sem querer se deixar abalar, e colocou a mão novamente na maçaneta e abriu a grande porta.

Seus olhos passearam pelo enorme refeitório totalmente lotado. O trânsito de pessoas carregando suas bandejas para suas respectivas mesas era grande, mas não tão grande quanto o barulho das conversas ocorrendo simultaneamente, fazendo com que fossem praticamente indecifráveis.

Parecendo um momento de filme, todos os presentes ouviram o som da porta se abrindo, se virando na direção da mesma para saber quem era o atrasado. Todos os olhares pararam em cima de si, dos que já haviam lhe visto até os que nem sabiam de sua roupa.

No segundo seguinte, risadas e cochichos preencheram o local. Imitando um coro ensaiado, todos no refeitório riram e apontaram para o garoto vestido de palhaço, que se encolheu levemente, sentindo-se reprimido por tantos dedos lhe apontando.

Contudo, ele não poderia vacilar agora, não naquele momento. Sabia que seus amigos o assistiam da mesa deles, questionando-se o porquê do loiro estar usando aquela fantasia. Sabia, também, que Jungkook lhe observava atentamente, pronto para lhe zoar em seu próximo encontro.

E pior, sabia que Yoongi estava em um canto com seu sorriso sacana pendurado em seu rosto, aguardando ansiosamente o momento em que o loiro subiria na mesa dos jogadores e dançaria para todos ali presentes.

Jimin desviou o olhar e abaixou a cabeça, caminhando lentamente em direção à mesa combinada, meditando em sua cabeça qual seria a música que dançaria. Porém, nada em sua mente parecia ser bom o bastante para amenizar o quão ridículo ele estava. Apertando os lábios com força e cerrando os punhos, parou na frente dos jogadores, em especial, de um moreno alto.

Jungkook encarava o loiro de cabeça baixa, com o cenho franzido. Ele estranhava aquele comportamento vindo do mais baixo. Será que viera pedir desculpas sobre a noite anterior? Mas ele nunca faria na frente de todos os seus amigos, muito menos no meio do refeitório. Então, por que estaria ali?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fucking The Game • Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora