CHAPTER THREE - HOME
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
O vento forte batia no rosto de Jimin, fazendo com que seus olhos apertassem e sua mão fosse posta na frente deles, tentando impedir o máximo do dano. Seus cabelos louros voavam para trás, bagunçando e emaranhando totalmente seus fios.
A única luz presente naquela noite era a dos postes em meio à calçada. O Park andava lentamente pelos ladrilhos, seu semblante cabisbaixo era escondido pelas sombras, com sua cabeça abaixada. Ele não ousava ser reconhecido em tal momento.
Na verdade, seria difícil encontrar alguém a caminho de casa. Ele morava em um lugar afastado, mais simples do que o resto das moradias dos outros alunos. Era meio óbvio. A escola tinha um padrão incrível. Era uma das melhores do país, onde os pais ricos colocavam suas crianças a fim de torná-las úteis para o futuro.
Jimin só conseguia participar daquela escola por possuir uma bolsa de estudos, graças à recomendação do diretor de seu antigo colégio. Por isso sua reputação era tão importante. Bem, nem tanto por isso, mas era importante.
As lágrimas que escorriam pelo rosto do loiro pingavam no chão. Ele tentava vigorosamente não soluçar em um tom audível, mordendo seus lábios com força. Seus pensamentos voavam para longe, criando inúmeras teorias de como seria seu futuro.
Antes, idealizava uma faculdade como Yale ou Havard. Sonhava em fazer medicina, se tornar um grande cirurgião. Qual seria o sentimento de salvar a vida de alguém? Ser importante na vida de uma pessoa. Fazer a diferença.
Se perdesse a bolsa escolar, se Yoongi conseguisse manchar totalmente sua imagem perfeitamente montada. Como conseguiria ser recomendado? Como conseguiria uma bolsa para a faculdade? Como realizaria seu sonho? Se saísse das líderes de torcida, seus créditos faltariam. Se fosse expulso ou suspenso, seu histórico perfeito mancharia.
Existia muita gente naquela escola que gostaria de o ver no fundo do poço, o Min era somente uma das pessoas. Sempre cuidou imensamente para que nada escapasse do controle, que desse um passo em falso, para que não desse motivo para derrubá-lo.
Agora, seu futuro estava na mão de Yoongi. Ele poderia criar inúmeros motivos para derrubar o loiro, além do motivo já existente.
A estrada estava vazia àquela hora da noite. Jimin andava calmamente pela calçada iluminada, seus braços lhe abraçavam na tentativa de conter o calor que insistia em se dissipar. A falta de um casaco complicava sua viagem para casa. Além da tremenda dor que sentia em seu corpo a cada passo que dava. Ele lutava constantemente para não desistir e desabar no chão, se rendendo e finalmente dando um descanso ao seu corpo. Contudo, precisava chegar em casa.
Estar em uma rua deserta não lhe agradava, com toda a certeza do mundo. Seu corpo tremia por vários motivos, um deles sendo o medo de ser atacado por algum bandido Afinal, não havia câmera na rua, não havia vigilante ou policia por perto. Era somente ele, um pequeno adolescente andando pela madrugada.
Chegar a sua casa lhe custaria duas horas de caminhada, passando pelo meio da cidade e becos esquisitos. Se Park Jimin não fosse assaltado nessa noite, se declararia imune.
Bem, naquele estado que se encontrava, preferia ser interceptado por um maluco e sequestrado. Desejaria ser levado para longe daquela confusão, quem sabe viver uma história maluca como nos livros que lia?
Talvez fosse realmente drama de um adolescente frustrado com a vida, porque Jimin realmente era um.
O silêncio da noite foi quebrado pelo som de um motor, roncando ao fim da estrada. O loiro instantaneamente arregalou os olhos e virou-se para trás, avistando luzes brilhantes vindas do farol de um Impala 67 vermelho. O som vindo dele estava alto, mas não era nenhuma música irritante que chegava a dar dor de cabeça. O carro vinha tocando, que Jimin pode reconhecer claramente, a Sinfonia de Mozart, mais especificamente; No.40.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking The Game • Pjm + Jjk
FantasyJimin é conhecido na escola como o líder de torcida mais "quente". Tanto por causa de seu corpo, quanto pelo seu temperamento. O Park tem pavio curto e não leva desaforo para casa, discutindo com todos, principalmente o time de futebol americano da...