Vol.1 • Chapter IV

2.5K 284 19
                                    

Autora narrando:

No carro a caminho da escola

—Mamãe, onde estamos indo? — a garota perguntou com certas curiosidade no olhar.

— Na escola, agradecer ao Kimura.

—Mamãe, tem alguém que você queira beijar? — assim que aquela frase saiu dos inocentes lábios da menina jimin ficou tão surpreso que parou o carro na esquina para poder olhar para ela.

— O que você disse, Gi? — ele olhou confuso para a menina não acreditando no que havia ouvido.

— Vovó me disse que você beija alguém que ama.

— Não ouça as besteiras da sua avó, além disso não tem ninguém que eu ame além de você! — ele falou sorrindo para a menina tentando mudar de assunto.

Já na escola, jimin estava na sala do Sr. Kimura, onde foi entregar algumas sobremesas para ele como forma de agradecimento.

— Não! Não aceitarei essas sobremesas se forem um pedido de desculpas! — o senhor disse de forma decidida.

— Por favor Sr. Kimura! — jimin falou lhe entregando as sobremesas.

— Ei, Jimin! Você está se desculpando porque seu cio chegou? Eu já te disse, minha esposa é ômega. Um cio para um ômega é um fenômeno físico normal. Os inibidores têm efeitos colaterais, e há pessoas que tentam machucar vocês enquanto estão fracos. Eu entendo o quão difícil é. Então pare de se sentir culpado, e não venha me dizer que pensa que a culpa é por ser ômega! Eu nem uma vez pensei que você ou minha esposa eram miseráveis por serem ômegas. Então não se preocupe, fico feliz em ajudar.— o senhor falou de uma forma destemida, tentando confortar jimin, afinal parecia óbvio na expressão do mais novo o quanto ele se culpava por aquilo.

— Muito obrigado Sr. Kimura, eu acho que precisava ouvir isso!— ele disse com os olhos marejados, se sentindo em paz.— Então isso vai ser um presente de agradecimento por ser tão bom comigo!

— Se for assim, vou aceitar! Eun Gi, tem uns jogos na estante, pegue o que gostar. Vamos provar essas delícias com uma xícara de chá, Jimin!— o homem disse sorrindo, finalmente aceitando o presente, enquanto apontava para a estante com alguns jogos, para que Eun Gi se distraísse.

Algum tempo depois:

Depois de tomar chá com Kimura, Jimin e Eun Gi estavam indo embora.

— Você gosta do Kimura? Eu gosto, ele é uma pessoa amável.— jimin falou olhando para a pequena, enquanto andavam até a saída da escola.

— Eu também gosto bastante dele, mamãe.

— Kimura realmente ama sua esposa e a trata como um tesouro. Sempre pensei que não precisava de um companheiro, mas acho que sinto um pouco de inveja disso...— ele falou pensativo.

Enquanto andavam pelos corredores da escola, de repente os olhos de mim se encontraram com o de jungkook, e o mais novo não sabia se fugia ou encarava o homem a sua frente.

— É você, Jimin... Eu estava com tanta saudade...— ele falou com um olhar aliviado se aproximando do mais novo e o abraçou fazendo com que Jimin ficasse paralisado, sem entender aquilo.

— Ei! O que você tá fazendo com minha mamãe? Não irrite ele!— a pequena disse irritada, indo até jungkook e puxando sua blusa, lhe mantendo longe de sua mamãe.

— Ah, essa é minha filha! Park Eun-Gi! Eun Gi, essa é a pessoa que sua avó te falou. Ele que me salvou, ele não estava me irritando.— ele disse rindo pela reação da sua filha, e se aproximou lhe apresentando para o maior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Little Ômega || Jikook OmegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora