Ladra.
Sharill Stillman
Bola 9 ou S ao quadrado.
19 anos
Eu sou uma Garota Estadunidense e Canadense, tenho 19 ano, eu deveria estar na faculdade, mas mesmo "ganhando" a bolsa eu não fui, porque meu pai me forçou a fazer faculdade, adivinha pra que?! Modelo, uma faculdade para trabalhar em agência de modelos, meu pai não me conhece e tudo que ele quer é o dinheiro, porque a unica coisa que ele sabe é comprar pessoas, assim como comprou minha mãe, ela amava ele de verdade mesmo no início ele tendo comprado ela, mas com o tempo ele passou a não ligar pra ela, batia nela, xingava, gritava com ela e um dia ele passou dos limites, mas um dia ele passou dos limites, minha mãe estava falando comigo quando ela ouviu ele gritando e me escondeu no armário, ele entrou no quarto e começou a gritar com ela, eu tampei os ouvidos e derrepente ouvi um tiro, eu tinha 8 anos e depois disso eu percebi que nenhum homem vale a pena no mundo, nem mesmo meu próprio pai, eu cresci e quando meu pai pensava que eu estava fazendo o que ele queria, eu estava treinando, com facas, armas e estava treinando fisicamente também, e quando chegou o dia eu torturei ele, fiz ele gritar de dor e fiz ele admitir e pedir desculpa pra mim e pra minha mãe mesmo ela não estando aqui.
Depois disso eu fugi e pra me livrar do meu pai, pra ele não vir atrás de mim eu deletei tudo que era meu, minha digitais, minha identidade, afinal eu não sou só boa em armas, meu ponto forte é ser uma Hacker, e essa sou eu.
Sou Chata e muito inteligente mas meu ponto fraco são animais, eu posso ser durona mas os unicos que me entendem são os Animais e Deus. Sou sincera demais e as vezes sou grossa mas eu sei ser gentil, quando é necessário e mesmo sendo uma ladra/assassina eu faço isso para ajudar pessoas boas e na maioria que são hoje em dia, as mulheres.
Tenho memoria fotográfica, sei cozinhar, sou Hacker, sei usar muitas armas e sei Muay Thai, Karatê e Ginástica, afinal nunca se sabe quando será necessário ser flexível.
Estados Unidos, Canada, London, Alemanha.
Porque como eu já disse, apesar de eu ser uma ladra/assassina eu também faço isso pra ajudar pessoas, eu roubo dos ladrões vamos se dizer, os ladrões roubam e roubo de volta, agora se eu devolvo, isso depende de quem é e do meu humor.
Aranhas, palhaços e trovões.
Aparência: