Diabolik Lovers RPG

28 1 0
                                    

Nome: Solaria Lestrange Hathaway(Sol)

Raça: Hibrida: Vampira & Bruxa

Poderes: Ela tem os poderes comuns de um vampiro, velocidade, super força, mas como uma bruxa, ela usa uma varinha que pode se transformar no que ela quiser, no caso de agora seriam oculos de sol, ela tem poderes solares, pode fazer fogo com as mãos e ser frias com o gelo.

História:

Antes de eu nascer, meus pais eram "caçadores", vamos se dizer, eles trabalhavam para Karlhaiz Sakamaki, meu pai era um vampiro e minha mãe era uma bruxa, apesar de que matar pessoas era seu trabalho, eles ainda eram pessoas boas.


Em uma noite, onde as estrelas brilhavam no céu, minha mãe e meu pai sairam em uma missão juntos, e foi ali onde eles se apaixonaram.


Algum tempo depois, minha mãe descobriu que estava grávida, eles ficaram felizes, e seu chefe Karlhaiz, os ajudou, pois além de chefe, era amigo deles.


Meses se passaram e uma linda bebezinha nasceu, sua bela aparência igual a de sua mãe, mas seus olhos acinzentados se identificavam com os do pai.


Passando o tempo, a pequena passou a controlar o fogo e o gelo, fazendo-os tomar formas e as vezes a tornando perigosa.


Eles amavam a pequena bebê e nunca desejaram a deixar, mas infelizmente eles tiveram...


Em uma missão eles tiveram que lutar contra os Fundadores(Shin e Carla), pois a muito tempo eles tinham criado uma lei, de não machucar os humanos ou qualquer outro ser, mas os Fundadores quebraram essa lei, e infelizmente os pais da pequena bebê morreram lutando para que essa lei fosse restaurada.


E para a tristeza de todos eles não conseguiram restaura-la


Como amigo mais proximo do falecido casal, Karlhaiz adotou a pequena bebê e cuidou dela como se fosse sua filha.


Ao seus cuidados, Karlhaiz a ajudou cada vez mais, claro que Karl nunca contou para suas noivas sobre a filha mais nova, mas o mesmo contou para a filha mais nova sobre seus supostos irmãos e ela amava a cada história contada pelo seu novo pai.


Com o passar dos anos, a pequena foi crescendo e se tornando uma bela mulher, parecida com sua mãe, mas com a infeliz quebra da Lei, os Fundadores acabaram por dar mais trabalho a Karl, o fazendo passar menos tempo com a filha, mas sempre que tinha ele dava atenção para a pequena

Sol.

Apos anos, crescida e quase adulta, Sol morava com seu pai Karlhaiz até que um dia, o mesmo lhe deu uma surpresa da mesma ir morar com seu filho mais velho e estudar junto com ele.

Personalidade: Gentil, calma, sincera, meio bipolar, tem seu lado sombrio, introvertida e uma garota que fica na dela.

Gosto: Cantar, dançar, ler, estudar, escrever, tocar violino e guitarra.

Desgosto: Mentiras, falsidades, palhaços.

Curiosidades: Ela é claustrofóbica e odeia tempestades por causa de alguns traumas, e se ela se irritar a certo ponto ela perde o controle dos poderes.

Par: Shu Sakamaki & Yuma Mukami

Familia: Karlhaiz Sakamaki

Familia: Karlhaiz Sakamaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ScarlletLaufeyson

Minhas Fichas de RPG e AparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora