𝐸𝑚𝑚𝑎 𝐻𝑎𝑡ℎ𝑎𝑤𝑎𝑦
𝐸𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑔𝑒𝑙𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑡𝑎𝑙.
18
𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎
𝐸𝑟𝑖𝑐
𝐻𝑖𝑑𝑎𝑚
𝐺𝑒𝑛𝑡𝑖𝑙, 𝑆𝑖𝑛𝑐𝑒𝑟𝑎, 𝑜𝑡𝑖𝑚𝑖𝑠𝑡𝑎𝑠, 𝑈𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑟𝑜𝑣𝑒𝑟𝑡𝑖𝑑𝑎, 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑔𝑟𝑜𝑠𝑠𝑎, 𝑖𝑚𝑝𝑎𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑜𝑠𝑎, 𝑒𝑑𝑢𝑐𝑎𝑑𝑎.
𝐶𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟, 𝑙𝑒𝑟, 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟, 𝑡𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎, 𝑒𝑠𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎 𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑚𝑝𝑜.
𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑙𝑠𝑎𝑠.
𝑊𝑖𝑡ℎ𝑜𝑢𝑡 𝑀𝑒
𝑃𝑎𝑖, 𝑀𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑒 𝐼𝑟𝑚𝑎𝑜
𝑆𝑜𝑢 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑜𝑣𝑎, 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑓𝑢𝑖 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑑𝑎𝑚𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑒𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑡𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑚𝑜 𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑛𝑐𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑜𝑟𝑓𝑎𝑛𝑎𝑡𝑜𝑠 𝑒 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑜 𝑣𝑒𝑡𝑒𝑟𝑖𝑛𝑎𝑟𝑖𝑜, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑐𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚, 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑒 𝑖𝑛𝑑𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑎. 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 9 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑎𝑚, 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑠𝑠𝑜𝑒𝑠, 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒𝑖 𝑜 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑜 𝑎𝑙𝑖𝑣𝑖𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑚. 𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑑𝑎𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑢𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚, 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑒 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑒 𝑓𝑖𝑟𝑚𝑒 𝑒 𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑙 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑡𝑜𝑟 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎.
𝑈𝑚 𝑙𝑜𝑏𝑜
𝐹𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎.
𝑂𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑝𝑎𝑖, ℎ𝑜𝑟𝑟𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑚𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑎.
𝐴𝑛𝑛𝑦 𝑒 𝐿𝑢𝑘𝑎
𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑎.
𝐸𝑑𝑤𝑎𝑟𝑑
𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑠𝑒𝑥𝑦 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑣𝑒𝑟𝑡𝑖𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑟𝑒𝑡𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑜 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒 𝑣𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑢𝑚𝑒𝑠, 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑓𝑟𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑜𝑢 𝑏𝑟𝑎𝑣𝑜 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑙𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒.
𝑂𝑡𝑖𝑚𝑎.
𝐴𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎.