Aprendendo a se Controlar

53 4 0
                                    

-       Ian, onde você está??- disse sua irmã o ligando - Estou te esperando durante uma hora na fila para arranjar emprego!! Venha logo, o mais rápido possível!!

-       Calminha mana, já estou aqui, não precisa se preocupar com mais nada!

-       Calma?! Estou nesta fila por causa de você!! Você é quem tem que arrumar emprego não eu, deveria ser mais responsável. Já tem 17 anos, e daqui a alguns dias estaremos fazendo 18, então como já estamos morando juntos temos que ganhar dinheiro para nos sustentarmos. - disse Katherine.

-       Bom, não se preocupe mais, serei mais pontual, bom, beijos tenho que ir, é a minha vez.

-       Boa, sorte! Beijos!

Ian, nervoso, feliz e triste ao mesmo tempo, estava querendo arranjar emprego já há algum tempo, mas tinha que cuidar de sua mãe que estava no hospital, doente, com câncer, e agora está sendo o homem da casa, cuidando de sua irmã, que além de trabalhar muito para conseguir sustentá-los, pagar as contas da casa, ele decidiu arrumar um emprego o mais rápido possível.

-       Bom dia, meu jovem- Disse a entrevistadora.

-       Oi, bom dia.

-       Bom, irei fazer algumas perguntas simples e vamos ver com que empregos você mais se indentificou de acordo com os empregos que podemos lhe oferecer. Primeira pergunta, a mais simples entre todas elas, qual é seu nome meu caro?

-       Me chamo Ian Salvatore.

-       Sua idade?

-       Tenho 17 mais faço aniversário dia 11 de setembro, semana que vem.

-       Bom, então irei pôr aqui 18. Onde nasceu?

-       Nasci e vivi aqui em Mystic Hills.

-       Bom essas foram somente as perguntas básicas, agora iremos para as perguntas mais complicadas, as mais essênciais. Com que gostaria de trabalhar? E por quê?

-       Gostaria de trabalhar com animais selvagens, mais não em circos e nem em zoológicos, pois gosto de caçar, mas como não é legalizado... Então nesse caso, investigações com forças sobrenaturais, pois gosto muito de descobrir coisas de diferentes tipos de gêneros.

-       Hum... interesante. Quais qualidades o jovem tem?

-       Tenho várias, mas as minhas melhores qualidades são: investigar, fico muito curioso até descobrir o que realmente é.

-       Bom, esse é o fim das minhas perguntas, e sim posso lhe arranjar alguns empregos interessantes, e aposto que o senhor vai gostar.

-       Tô confiando em você, fale.

-       Bom, temos guia de laboratórios científicos, trabalhar como ajudante de escritórios e o senhor também pode trabalhar como psicanalísta, e aí, o que achou?

-       Que merdas são essas?! Porra, deveria ser trabalhos mais interessantes, você não ouviu o que eu disse?! TRABALHAR COM INVESTIGAÇÕES DE COISAS SOBRENATURAIS!

Ian saiu correndo, pois sabia que desde o ínicio, que se ficasse com raiva, iria acaba se revelando para as outras pessoas que era um lobisomem, ninguém poderia saber disso.

Algumas horas depois, chegou em casa com raiva, e sabia que não consegueria  controlar a raiva que estava sentindo, pois era somente um beta, e ainda estava em processo de treinamento com a sua irmã de se controlar.

Sua irmã, Katherine, matou seu pai para poder se tornar um alfa, e como ela o transformou, ele fazia parte do seu bando, ela estava em processo de treinar ele. Ian sabia que estava começando a conseguir a se controlar, pois conseguiu não mostrar em público o que realmente era.

SobrenaturaisWhere stories live. Discover now