Quando Cassandra acordou, teve um presentimento estranho, um presentimento que não poderia ser verdade, dela ter sido resgatada por outras pessoas.
Levantou, foi em direção a porta, quando se deu conta que estava em uma casa, foi preocurar a garota que havia visto na floresta.
- Cassandra, espere!
- Como sabe o meu nome?
- Katherine foi quem a resgatou e você contou seu nome a ela, eu sou Dylan, a casa em que está é minha.
- Obrigado por terem me trago para cá, mas onde está Katherine?
- Ela já irá voltar, esta casando, gosta de carne animal né?
- Claro, você acha que cérberos se alimentão de que? Preciso falar com Katherine o mais rápido possível, sei o que aconteceu com seu irmão e com sua amiga!
- Você não pode sair daqui agora, mesmo que queira, meus amigos estão sercando a cabana.
- O que seus amigos são?
- Ricky e um lobisomem, Derek meu namorado é um vampiro, Hallie uma kitsune, Ashton um raiju, damon um Deus Jaguar, lydia uma yuki-onna e eu um Kanima, dúvidas?
- Não, na verdade sim, mas isso não importa agora, eu preciso muito falar com Kate!!!!
- Não posso deixá-la sair, mas posso pedir para que Ricky a chame para você poder falar com ela, pode ser assim?
- Claro desde que eu fale com ela está ótimo!
Enquanto Dylan foi falar com Ricky para poder chamar Katherine, cassie havia pensado rápido, não havia esperado mais nenhum segundo para poder ir correndo atrés dela.
Quando Dylan tinha voltado para ver Cassandra, se deparou que ela não estava mais no lugar em que havia a deixado, foi pedir a ajuda de todos para encontrá-la. Dessa vez teriam que preocurar pela floresta inteira por ela, devia ter ido atrás de Kate, sabia que não deveria ter a deixado sozinha.
Foram correndo para floresta, se dividiram, cada um para um canto.
Ricky não sabia o que pensar, com cassandra atrás de Kate, sabia que poderia dar merda, tinha sorte de que sabia que Kate estaria indo para o lado leste, foi correndo para lé imediatamente.
Todos desesperados, uivando esperando por um resposta, e nada, uivaram mais uma vez, a única coisa que ouviram em resposta foi o uívo do Ricky, foram correndo atrás dele, será que tinha a achado?, ou que teria achado os outros 2?
- Ricky, o que aconteceu?? Está tudo bem? Achou algo? Ou alguém?- perguntou Lydia.
- Sim, está tudo bem, sim, achei algo e alguém.
- O que você achou? E quem?
- Achei um símbolo que eu não sei o que significa, e descobri que não posso passar por ele, e eu achei Ian, mas não Sophie.
- Onde Ian está?
- Ele está dentro deste círculo que o símbolo está limitando.
- Temos que tirá-lo dai o mas rápido possível, eu sei o que esse símbolo significa- Disse Ashton.
- Porque? Ninguém passa.
- Várias pessoas podem não passar, mais sempre há exeções, com Ian masi forte agora por ter completado o ciclo de como se tornar um verdadeiro alfa, várias pessoas vem atrás dele, e agora quem veio atrás dele foi a bruxa que fez esses símbolos que estão o prendendo aí dentro, e quando os híbridos chegarem, poderam entrar, e ele, ainda tendo que receber mais treinamentos, n consiguirá os deter, e vai morrer.
- Como assim, já se tornou um verdadeiro alfa? O processo ainda não tinha terminado.
- Quando ele fugiu com a Sophie, comecei a desconfiar, nenhum de vocês sabe mais quem transformou seu pai fui eu, eu tenho 15 anos a mais de 350 anos, aconteceu a mesma coisa com o pai deles, uma noite ele fugiu junto com Samantha, uma banshee, ficamos preocurando eles durante um bom tempo, no outro dia havia completado o ciclo, com esse mesmo símbolo, foi um sacrifício tirá-lo dali de dentro mas ocorreu tudo bem, tirando o fato de que ele quase morreu. Será fácil tirá-lo dali de dentro o mas complicado será despistar os híbridos, vamos.
- Como o tiramos daí de dentro?
- Temos que arranjar alguma coisa que podemos tirar os símbolos das árvores, logo depois correr, temos que ser rápidos, está começando a escurecer.
Começaram a arrancar os símbolos das paredes, Ricky, Dylan, Ashton e Damon fizeram a maior parte, pois tinham garras, arrancavam os símbolos das árvores mais rápido.
Eram quase 20 horas e estavam retirando Ian de lá de dentro. Kate e Sophie ainda estavam desaparecidas, ainda junto com Cassie.
Passaram na cabana para deixar Ian, eles não poderiam deixa-lo sozinho lá dentro, então Damon se ofereceu para ficar com ele. Ian estava muito cansado, e não conseguia controlar sua transformação, já estava começando a ficar preocupante.Damon falou a Ian que Ashton havia mentido sobre a idade dele, que ele havia 15 anos a mais de 350 anos, que foi ele quem transformou seu pai junto com uma banshee chamada Samantha.
Depois de um longo tempo que eles estavam fora procurando por elas, decidiram voltar para casa. Quando chegaram viram que Ian não estava muito bem, ele havia ido correndo em direção ao Ashton.
- Seu merda, porque você transformou meu pai?! Você o tirou de mim, agora ele está morto! Tudo por sua culpa! - gritou Ian o segurando Ashton pelo pescoço.
- Larga ele agora, Ian! - disse Hallie
- To pouco me fundendo, se ele vai morrer ou, ele causou a morte do meu pai!
Damon foi por trás de Ian e o puxou, fazendo-o o largar, acabando derrubando ele no chão, Damon o jogou contra a parede, e ele desmaiou.