Se Tornando um Verdadeiro Alfa

10 3 0
                                    

No dia seguinte, Ian tinha acordado cedo, viu que Katherine e  Ashton estavam do lado de fora da casa, provavelmente o esperando.

-       O que fazem acordado á esta hora da manhã? – Disse Ian.

-       Estavamos conversando. – Disse Kate.

-       Sobre o que?

-       Sobre qual seria a melhor forma de o treinar. – Disse Ashton.

-       Me treinar para que?

-       Te treinar para ser um alfa, um verdadeiro. – Disse Ricky que havia acabado de chegar.

-       Bom, como hoje é nosso aniversário, faremos absolutamente nada. Ian o que gostaria de fazer hoje? Eu pelo menos vou fazer absolutamente nada.

-       Hoje eu gostaria de treinar, para acelerar o processo de se tornar um verdadeiro alfa.

-       Não, hoje sem treino.

-       Não importa, o que acha Ashton?

-       Acho que tudo bem para mim.

-       E para você Ricky?

-       Tudo ótimo.

-       Então vamos?

-       Bora. – Disse Ricky.

Foram para o meio da floresta treinar, quando chegaram se dividiram, para poder causar uma briga propositalmente, sendo que ele não poderia matar nenhum dos dois.

Depois de horas de treinamento, cada vez melhorando mais os seus ataques, houve um momento e que foram brincar de pique bandeira, Ian havia perguntado por que, não vazia sentido, mas fazia sim, um grupo contra o outro, quando começaram a jogar, Ian tinha sentido um cheiro diferente, não era de um licantrope nem de um raiju, Ian ficou preocupado, uívou, mas era tarde de mais, a critura já havia o machucado profundamente, quando Ashton e Ricky chegaram, começaram a socorre-lo.

-       Ian, vem, apoie-se em nós dois. – Disse Ashton.

-       Não dá, está doendo muito, vai demorar para curar.

-       Ricky deixe me falar contigo.

-       Claro.

Foram para trás de uma outra árvore.

-       Ricky ele não vai conseguir sse curar tão rápido, acho que sei que bicho esteve aqui, esse bicho deve estar para ajudar, mas é assim que ele apresenta, machucando quem ele deve servir, temos que levá-lo para a cabana agora.

-       Mas Ashton que bicho seria esse?

-       Esse bicho quase ninguém conhece, somente os profissionais, como eu, que tem que ajudar aos outros, nós o conhecemos como Deus Jaguar, já os outros eu não sei.

-       O que seria um Deus Jaguar?

-       O Deus Jaguar é que nem um licantrope, mas é mais temido, mais agressivo, e invés de um licantrope é um jaguar.

-       Qual seria o físico dele?

-       Olhos verdes, cabelos longos e são muitos gostosos, tanquinho super definido.

-       Você por acaso é gay?

-       Sim sou, preconceito?

-       Não, só curiosidade mesmo. Vamos temos que levá-lo.

SobrenaturaisWhere stories live. Discover now