Capítulo 1

1.1K 67 19
                                    

Esse é um projeto inédito pra mim, eu espero que vocês gostem <3
Vai ser três capítulos, curtos mas sempre com sexo.

*

Tony já estava acostumado a frequentar a casa dos Rogers, ele e James eram melhores amigos do tipo inseparáveis, mas principalmente, eram do tipo que matavam o desejo um do outro; todas as vezes que o moreno ia até a casa que pertencia ao amigo, eles ficavam sempre sozinhos o que era geralmente bom para o que eles tinham em mente, o que acabava fazendo eles transarem na sala, na mesa de jantar, nas escadas e até mesmo na garagem quando o desejo era demais e não podiam esperar para entrarem em casa.

Mas o jovem Stark se surpreendeu ao tocar a campainha, e quem abriu a porta foi Steve o pai do seu amigo, e o homem loiro maravilhoso que estava somente com uma toalha na cintura.

- Caralho, você é um puta gostoso. -o moreno falou sem conseguir se segurar e assim que percebeu colocou a mão na boca se amaldiçoando por isso- Sinto muito Senhor Rogers, eu falei sem pensar, me desculpe.

- Tá tudo bem garoto, só cuidado com os palavrões aqui em casa. -Steve falou puxando o garoto pra dentro da casa e fechando a porta- Bucky tá lá no quarto dele, cuidado com o que forem fazer sou muito curioso, e posso querer olhar pra matar minha curiosidade.

Tony arregalou os olhos diante do sorriso malicioso do outro e saiu correndo em direção ao andar de cima logo entrando no quarto e fechando a porta atrás de si.

- Tá tudo bem? Parece que viu um fantasma. -Bucky falou atrás do menor assustando ele e fazendo o mesmo dar um pulo no lugar.

- Se por um fantasma, você quer dizer ver o seu pai só de toalha falando pra gente não transar muito alto ou ele vai querer ver, sim, eu vi um fantasma; aliás, falei que o fantasma é um puta gostoso, exatamente com essas palavras.

- Você chamou meu pai de um puta gostoso? -o mais alto riu se aproximando do amigo e beijando ele, fazendo no mesmo ele relaxar- O Senhor Rogers te xingou pelo palavrão, ele é todo certinho com isso.

- Ele não me xingou, só falou pra eu tomar cuidado com os palavrões na casa de vocês. -Tony se afastando do amigo vendo que o mesmo estava somente de toalha também, e por mais que sua mente safada quisesse muito que ele fosse além com aquele pensamento de que não podia ser coincidência os dois estarem vestidos daquela forma, ele somente respirou fundo vendo que estava excitado com aquele pensamento incesto.

O Stark olhou pro amigo com aquela cara de quem vai aprontar e simplesmente se ajoelhou puxando a toalha do amigo, com habilidade ele colocou todo o membro na boca, sentindo aos pouco ele ficando duro em sua boca; James já estava acostumado com o amigo chupando ele, mas ser pego daquele jeito ainda na porta do quarto pegou ele de surpresa, na sua cabeça só passava a ideia de que o amigo já sabia o que aprontava com o pai e parecia excitar o suficiente para fazer pequenas loucuras.

E o Rogers mais novo estava mais do que disposto a fazer Tony ir até o fim, e se descobrir pronto para uma loucura maior.

Tony queria muito dizer que nas outras vezes que esteve na casa dos Rogers foi uma visita passiva, mas seria mentira, depois de tanto tempo nunca tendo visto realmente Steve parecia que toda maldita vez que ia lá se encontrava com o loiro que fazia questão de deixar ele constrangido e excitado.

E foi em um desses dias que ele se viu debruçado sobre a bancada da cozinha com Bucky fazendo um delicioso beijo grego, enquanto ele tentava conter os gemidos para não chamar a atenção para eles e a atividade exercida em local explícito; mas o que ele não percebeu foi o Senhor Rogers encostado no batente da porta observando o que os dois faziam.

Steve não era o tipo de pessoa que espionava as pessoas transando, mas não conseguia evitar quando se tratava do Anthony, o garoto mexia com ele de um jeito que ele nem sabia explicar e ver ele ali todo entregue, gemendo enquanto era aberto para depois ser fodido foi demais para a sua sanidade. O relacionamento dele com o filho era o que poderiam chamar de bom até demais, muitas madrugadas os dois sentavam na sala assistindo um porno juntos e se masturbavam mas nada que já tivessem feito era tão excitante quanto aquela cena.

O mais velho não conseguiu evitar e levou a mão até o seu membro que já estava completamente duro e começou uma massagem devagar querendo aproveitar o máximo do que via, porque sabia que algo melhor estava para começar; e como se James estivesse lendo a mente do pai, ele se levantou já com o membro completamente duro e começou a entrar no amigo bem devagar, quando viu o seu progenitor se masturbando com aquela cena perdeu o controle e saiu por completamente para entrar novamente de uma única vez.

Tony não sabia que estava tendo plateia enquanto era fodido, o que sabia era que nunca James tinha comido ele com tanto desejo assim e ele queria muito mais; estava sendo um sexo agressivo e com certeza iria ficar cheio de marcas e com a entrada ardendo mas tava valendo muito a pena, não estava mais nem se importando se alguém estava escutando os seus gemidos e se iria se aproximar pra ver, tudo o que queria era gozar e talvez depois uma segunda rodada onde iria mamar aquele pau gostoso que tanto conhecia.

- Vamos James, mais forte, mais forte, eu não quero sentar amanhã. -Tony falou entre gemidos se debruçando mais sobre a bancada sentindo os movimentos aumentarem e só então notando o loiro com o pau na mão.

Ele queria poder fingir que aquilo não excitou ainda mais ele, mas tudo que pode fazer era encarar o pau grande na mão do quase sogro desejando ter ele na boca, sem nem conseguir se segurar manteve o olhar no membro do outro com a boca aberta não só pelos gemidos mas também pela vontade que estava sentindo.

Steve viu aquele olhar, ele sabia o que o menino queria e isso deixou ele ainda mais perto de gozar e se já iria gozar e possivelmente iria demorar para fazer uma coisa dessas novamente, ele queria ser lembrado; se aproximou do garoto puxando o mesmo pelo cabelo de forma agressiva com uma das mãos e continuou se masturbando com a outra, e então gozou em todo o rosto do moreno que assim que sentindo os jatos gozou apertando a sua entrada em volta do membro do James que também gozou com aquele incentivo extra.

- Você um boa putinha Anthony, quando quiser mais que uma gozada na cara sabe onde me achar, agora mama direitinho o Bucky pra não ficar na vontade. -Steve falou guardando o pau no short e saindo na cozinha deixando o moreno completamente vermelho e o seu filho ainda excitado com o que tinha visto.

- Meu pai ta certo Tony, ajoelha e me chupa bem direitinho. -James quase rosnou de excitação saindo de dentro do amigo e fazendo ele se ajoelhar, e sem nem pensar muito colocou todo o membro na boca bonita e habilidosa dele- Coloca tudo, eu não quero ver nada do meu pau fora da sua boca.

O pai do meu Amigo - StuckonyOnde histórias criam vida. Descubra agora