Depois de um longo tempo, eu finalmente consegui escrever o terceiro e ultimo capítulo, essa fanfic vai ser finalizada com esse capítulo mas como sempre eu já estou planejando escrever outras parecidas ou talvez alguma one-shot que complemente ela.Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando as outras fanfics <3
Anthony sabia que tinha ido longe demais, ele sabia que não devia ter provocado tanto assim mas não conseguiu resistir e era por isso que ele estava naquele momento sendo amarrado no meio da sala de estar do seu melhor amigo enquanto um vibrador fodia a sua bunda em potência máxima, mas como o seu pau tinha sido a primeira coisa a ser amarrado, o moreno sabia que não iria gozar tão cedo, não importava o quanto ele estivesse disposto a implorar.
- Você foi muito abusado provocando a gente na escola, andando daquele jeito somente pra deixar a gente duro e foder você, mas será que você merece ser fodido? -o loiro falou fazendo o mais novo ajoelhar em frente ao sofá que ele se sentou e pegou alguma papeladas que ele tinha que resolver.
Tony tinha acostumado com o jeito bruto do James mas aquela era a primeira vez que ele se via em uma posição como aquela, e ele não via a hora de poder finalmente gozar, mas sabia que ainda não podia implorar por ter aquele pau grande e grosso dentro ou com certeza não iria receber mais nada tão cedo. O vibrador estava exatamente posicionado em cima da sua próstata e era grande como se estivesse alargando ele para algo maior, ou se a sua imaginação e sonho estivesse certo, para dois paus grandes que iriam deixar ele sem andar durante toda a semana, e não pode evitar gemer somente com essa ideia.
- Se você vai ser barulhento, é melhor eu achar um jeito de te manter calado ou não vou conseguir trabalhar hoje. -Steve falou abrindo a sua calça e colocando seu membro pra fora, ele abaixou a cabeça do moreno até ter todo o seu comprimento na boca dele- Não é pra se mexer, eu não quero gozar agora, você vai somente ser uma boa puta e me deixar guardar o meu pau na sua boca pra te deixar calada.
O moreno queria gemer com aquelas palavras, tudo aquilo estava sendo uma tortura e ele estava amando, ele amava se sentir preenchido em todos os seus buracos e amava como estava sendo tratado, aquilo era exatamente o que ele sempre quis. As vezes ele não conseguia evitar e passava a lingua ou apertava a boca em volta do membro, e quando isso acontecia ele recebia um puxão de cabelo como aviso, no quinto aviso o membro foi puxado da sua boca.
- Parece que a vagabunda precisa de correção, ela não consegue nem mesmo entender um comando simples, mas tudo bem porque eu vou te deixar uma cadela obediente. -o loiro falou puxando o cinto que estava solto em suas calças e dobrando ele ao meio- Você vai virar de lado pra mim e contar alto até dez e então depois que me agradecer vai voltar a guardar o meu pau na sua boca, e não vamos ter outro problema como esse.
- Um. -cinto- Dois. -cinto- Três. -cinto- Quatro. -cinto- Cinco. -cinto- Seis. -cinto- Sete. -sinto- Oito. -cinto- Nove. -cinto- Dez.
Anthony nunca achou que pudesse ficar mais excitado do que estava agora mas depois de ter apanhado, o que tinha doído e ele tinha derramado lágrimas para provar, ele estava mais do que pronto para implorar para ser fodido mesmo que duvidasse que ele fosse conseguir gozar hoje, mas estava mais do que disposto a tentar de tudo pra conseguir nem que seja um pau na sua bunda. Porém o seu momento para implorar teria que ser depois já que ele estava novamente com a boca cheia e salivando de vontade de chupar de verdade aquele pinto e dessa vez em vez de levar uma gozada na cara poder engolir tudo.
Imagina a surpresa do James ao voltar pra casa e encontrar o seu quase namorado pelado, amarrado, ajoelhado, se contorcendo enquanto tinha o membro do seu pai na boca; ele estava claramente sendo privado de um orgasmo o que ele sabia que era uma coisa que Steve gostava, e o vibrador na sua bunda só mostrava que ainda havia mais planos para aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu Amigo - Stuckony
FanficTony e James são melhores amigos, estudam juntos desde sempre mas o que realmente fazia a amizade deles funcionar era o desejo que sentiam um pelo outro, mas o que poderia acontecer se Steve, pai do Bucky, também desejasse o amigo do filho?