Capítulo 2

855 63 10
                                    

Anthony era sem dúvida nenhuma o melhor aluno da escola, ele era claramente um gênio o que fazia metade dos alunos terem problemas com ele por causa da sua inteligência e a outra metade o admirava por ele ser tão fofo e esperto; e era com essa metade de alunos que James tinha um grande problema, porque por mais que o relacionamento deles não fosse sério, ele não gostava que as pessoas ficassem olhando para o que era dele, ele só aceitava dividir o moreno com uma única pessoa.

James podia ser muita coisa, ele era um otimo jogador, um bom menino e um aluno esforçado mas se tinha uma coisa que ele não era, era idiota e misericordioso com quem mexia com o que era dele.

Então não foi surpresa pra ninguém quando todos se reuniram em um circula em volta do James que estava em cima de outro membro do time, e batia nele como se a sua vida dependesse disso e pra ele dependia; o idiota tinha mexido com o seu moreno e assustou ele, era questão de honra quebrar o nariz dele.

Steve conhecia o seu filho melhor que ninguém, desde a esposa morreu ele criou o menino sozinho e por isso os dois desenvolveram um ótimo relacionamento e eles se conheciam tão bem que assim que o colégio ligou pra ele informando que o James tinha entrado em uma briga, soube exatamente o porquê estava sendo chamado.

Assim que ele chegou na escola, encontrou seu filho abraçado ao Anthony na porta da direção e mais à frente um garoto usando um uniforme do time e segurando um saco de gelo no rosto.

- Vamos conversar em casa James. -o loiro falou pro filho mas então se virou sorrindo doce pro moreno menor que corou, por ser olhado com tanto carinho- Tudo bem princesa? Você está bem? Fizeram alguma coisa com você?

Tony nunca tinha gostado daquele tipo de apelido mas ser chamado daquele jeito pelo loiro, trouxe uma excitação gostava que não se via sem nunca mais, mesmo sabendo que estava corado e que possivelmente não devia atiçar ele assim, o moreno não resistiu em sair dos braços do amigo e abraçar a cintura do outro, escondendo o seu rosto no peito dele.

- Eu estou bem, um pouco assustado mas o James chegou bem na hora então não briga com ele. -falou beijando o peito do maior que abraçou ele de volta e beijou os seus cabelos.

- O idiota queria assustar ele, pra conseguir convencer o Tones a fazer as tarefas pra ele, mas acho que agora não vai mais perturbar ninguém. -James falou e sorriu quando viu o olhar do pai no outro aluno, e soube ali que tinha se livrado do castigo que iria receber.

- Eu vou conversar com a diretora, e ver o que consigo fazer. -Steve falou sorrindo ao sentir que o menor estava de forma disfarçada alisando o seu peito e se esfregando nele, como um gatinho então não conseguiu evitar em sussurrar pra ele- Você parece um gatinho, quando fica agindo manhoso desse jeito, eu deveria te dar leitinho?

- Você devia disfarçar melhor que está excitado com ele ou então pedir de uma vez, porque se não, ele vai te levar a loucura te tentando. -James sussurrou pro amigo assim que seu pai se fechou na direção.

- Você acha que ele quer? Eu achei que fosse morrer quando ele me chamou de princesa, não vou conseguir evitar mais, to todo molhado só de lembrar.

Depois de conversar com a Diretora Natasha, Steve conseguiu convencer a mesma de somente dar uma detenção pro James e manter ele no time já que era tão importante pra ele, depois de garantir que iria cuidar bem do Anthony e que levaria o mesmo pra casa para descansar do susto foi liberado da reunião.

- James está pegou um mês de detenção, e Anthony vai pra casa ser mimado e cuidado por mim. -Steve falou assim que se aproximou dos dois chamando a atenção para si e sorrindo quando viu a bochecha do menor corar.

- Só um mês? Você só concordou em pouco tempo porque o Tones pediu pra você não brigar comigo. -o moreno mais alto falou fazendo os outros dois sorriem enquanto os três começaram a caminhar em direção a saída.

- Que bom que você sabe, então depois agradeça ele da forma correta.

- Steve está certo, você vai ter que caprichar para me recompensar por te ajudar. Vou te esperar no carro Stee, não demora. - Anthony falou antes de sair rebolando, deixando os dois Rogers parados na porta da escola somente observando o quanto a bunda dele era bonita e perfeita demais para não estar com marcadas de mãos.

- Ele tá provocando, tá brincando com fogo e depois não vai poder fugir.

- Deixa comigo, tenho um jeitinho especial pra tirar essa marra dele, vai ficar bem mansinho. -o loiro falou sentindo o seu pau já endurecendo e começando a ter alguns planos sobre o que fazer

Assim que o loiro entrou no carro, a primeira coisa que ele fez foi mexer no pau que já estava duro, mas em vez de tentar disfarçar somente deixou mais evidente a sua ereção o que fez automaticamente a atenção do menor ser focada ali e mesmo depois do carro já em movimento ele não conseguiu tirar os olhos dali.

-Se quer chupar o meu pau, é só falar não precisa ficar encarando ele e babando com a ideia Anthony, eu não me importo das pessoas verem você com o meu pau na boca no meio da rua e como você está ficando duro, parece que também gosta da ideia. -Steve falou mantendo uma mão no volante e com a outra abrindo a calça e colocando seu grande membro pra fora.

Tony não precisou pensar duas vezes antes de soltar o seu cinto e debruçar no colo do mais velho, tentando colocar todo o membro na boca e gemendo somente com a sensação ter a boca preenchida; ele se esforçou bastante em colocar a maior parte na boca e o que conseguiu foi masturbando devagar, ele subia e descia devagar mas aumentou a velocidade quando sentiu uma mão fazendo carinho no seu cabelo e incentivando ele.

- Você tem uma boquinha tão boa princesa, foi um ótimo boquete mas o que eu realmente não vejo a hora, é o momento em que eu vou te foder bem forte e bruto do jeito que eu sei que você gosta mas não vou te deixar gozar, porque você só vai gozar quando tiver não só o meu pau mas também o pau do James dentro do seu buraquinho apertado. -Steve falou forçando o pau mais pra dentro da boca no moreno e gozando, o que junto com as palavras sujas fez o mais gozar sem nem mesmo se tocar.

- Por favor, por favor, faz isso comigo Stee, eu prometo que vou ser um bom menino pra vocês.

O pai do meu Amigo - StuckonyOnde histórias criam vida. Descubra agora