Esses dias eu estava arrumando meu armário, e acabei achando meu all star laranja, eu lembro do primero dia que usei ele, acordei logo cedo coloquei minha calça preta e meu all star, depois eu vi você, um pouco destante e vinha se aproximando, me olhava com um olhar apaixonante, mas você não veio falar comigo, apenas passou do meu lado, e eu me pergunto, como não ouviu meu coração chamando seu nome?
Eu estava tão confiante aquele dia, eu guardo essa memória no fundo do meu coração, às vezes me esqueço dela, mas é uma coisa momentânea , logo lembro e meu coração parece arder.
Esse tênis é meu calçado favorito, eu falo que é porquê ele é diferente e as pessoas sempre me falam que nunca tinham visto um all star laranja, mas a verdade é que ele me faz lembrar você, e de quando nós estávamos juntos, eu usava ele quase todos os dias, e quando estava com ele você me abraçava com sua alma.
Mas o motivo dele estar guardado no fundo do armário, e que eu não uso mais ele, prefiro usar meu all star preto, ou o amarelo, eles não me fazem lembrar de você, mas a verdade é que o laranja sempre será meu favorito.
A verdade é que eu não aguentava mais lembrar de você todos os dias, então eu precisei deixar tudo, deixar de ouvir todas as minhas músicas porquê todas elas me lembravam você, deixar meu all star, deixar minhas memórias, mas ainda assim, sempre te encontro em meus sonhos.
Depois que tudo acabou, eu parei de pensar nessas coisas, mas não sei se um dia ainda vou conseguir transbordar todo amor que há em mim, mas eu acho que preciso comprar um all star novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me destruíu
Poetry"Você só consegue escrever sobre o amor se estiver apaixonado ou de coração partido, e eu não sei qual é pior", eu amei alguém, e a unica coisa que consegui com isso, foram as palavras escorrendo pelo meu dedo e virando poesia.